Brasília-DF,
22/SET/2018

Cantora Fernanda Cabral se apresenta nesta terça-feira com CD autoral

A artista se apresenta ao lado de Chico Werneck (piano e acordeon), Oswaldo Amorim (contrabaixo) e Misael Barros (bateria)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/07/2014 09:44
A cantora se apresenta com o show 'Marítimos' (Juan Martin/Divulgação)
A cantora se apresenta com o show "Marítimos"

A cantora e compositora brasiliense Fernanda Cabral, radicada em Madri há 15 anos, de volta ao Brasil apresenta-se nesta terça-feira (22/7) , às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Ela tem a companhia de Chico Werneck (piano e acordeon), Oswaldo Amorim (contrabaixo) e Misael Barros (bateria).

O show Marítimos, tem por base o repertório do CD autoral Praianos (lançado na Europa), mas ela vai interpretar, também, canções inspiradas no mar, compostas por Dorival Caymmi, Sivuca, João do Vale e João Donato. “Praianos, a canção que dá título ao álbum eu compus, em Lisboa, com Chico César. Há, também, as inéditas Minha estrela, parceria com Fernando Brant e Quando a sereia sonha, com o brasiliense Alberto Salgado”, anuncia. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES