Brasília-DF,
25/ABR/2024

MC Sapão e DJ Shark são as atrações de mais uma edição da Santa Feijuca

O evento terá como temática o faroeste, que estará na decoração e nos shows

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/07/2014 08:05Atualização:25/07/2014 15:28
 (Marcos Samerson/Divulgação)

Depois de uma edição de sucesso antes do carnaval, a Santa Feijuca retorna neste sábado (26/7), às 14h, na Orla do Lago (SHTN, Tc. 1). O evento terá como temática o faroeste, que estará na decoração e nos shows de MC Sapão (foto) e DJ Shark.

O funkeiro aproveitará para divulgar canções inéditas durante a apresentação. “Terá muita novidade. Vou cantar Doidelícia, que acabei de gravar”, adianta Sapão. No repertório, também estarão os sucessos: Diretoria, Tô tranquilão e Eu sei cantar.

Na volta a Brasília, o artista diz que já estava com saudades. “A minha relação com a cidade é maravilhosa”, conta o MC.

Quem também fará um retorno é o DJ Shark, que promete muito hip-hop. Os ingressos custam R$ 80 (mulheres) e R$ 110 (homens). Assinantes do Correio têm desconto de 50% de desconto. (Adriana Izel)

Duas perguntas MC Sapão

Você consegue misturar várias vertentes do funk. Como você tem feito essa fusão?

Estou sempre com muitas ideias, que acabo levando para a galera que trabalha comigo. Assim faço essa junção de todos os tipos de funk e ainda com a música popular brasileira.

Como você vê o cenário do funk?

Está maravilhoso. O funk só tem crescido com o passar dos anos. Como eu sou “da antiga”, para mim isso está sendo ainda melhor, pois, me proporciona uma renovação no repertório, na atitude e até nos meus shows.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES