Brasília-DF,
20/ABR/2024

Neymar é fotografado ao lado de loira durante balada em Ibiza

O jogador estava acompanhado de amigos em show do DJ David Guetta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2014 17:10
A jovem se aproxima e pede para tirar uma foto com o jogador durante a festa  (Instagram/Reprodução)
A jovem se aproxima e pede para tirar uma foto com o jogador durante a festa
Mais uma polêmica envolve a vida pessoal do craque da Seleção Brasileira, Neymar. Na última segunda-feira (28/7) o atleta curtiu a noite com amigos em Ibiza, no show do DJ David Guetta. Até aí tudo normal, o que chamou atenção de todos foi a presença de uma moça loira com o jogador. A jovem é a blogueira Priscilla Silva que também está em Ibiza a passeio.

Priscilla chegou a ser fotografada com Neymar, mas após postar a imagem no Instagram e ser ofendida pelas fãs de Bruna Marquezine e do jogador, resolveu apagar o retrato. Os representantes da blogueira teriam afirmado que nada aconteceu entre os dois. A princípio, Priscilla teria apenas pedido para tirar foto com o Neymar, porém ele teria negado.  A imagem seria de alguém que estava por perto.
 
Os boatos se intensificaram pelo fato da atriz Bruna Marquezine ter antecipado a volta para o Brasil. A namorada do craque também foi curtir as férias em Ibiza, mas decidiu voltar mais cedo, o que levantou suspeitas de uma possível briga entre o casal. Em resposta aos sites de fama, a assessoria de Bruna disse que o casal está bem.

David Guetta e Neymar em Ibiza (Instagram/Reprodução)
David Guetta e Neymar em Ibiza

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES