Brasília-DF,
26/ABR/2024

Projeto Brasil Caipira estreia no Teatro Oi Brasilia com duas atrações

O encontro é uma boa opção de lazer para quem gosta de moda de viola

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/08/2014 06:00Atualização:25/08/2014 15:35
Em setembro, a dupla Zé Mulato e Cassiano também se apresentam pelo projeto  (Iano Andrade/CB/D.A Press)
Em setembro, a dupla Zé Mulato e Cassiano também se apresentam pelo projeto

O Teatro Oi Brasília recebe nesta terça-feira (26/8), às 20h, o projeto Brasil Caipira. Até dezembro, vários artistas levarão ao público o melhor da moda de viola e da cultura caipira, com um total de 12 shows. Entre as cordas afiadas de uma viola e o fole da sanfona, a iniciativa busca expandir as tradições do sertão do país.

Quem abre o festival é a dupla Cacique e Pajé. Com mais de seis CDs gravados ao longo dos mais de 30 anos de carreira, os dois já tocaram ao lado de Sérgio Reis e Tonico e Tinoco. O repertório é composto pelas canções Viola no Samba, Poemas das Cordas, Resto de Comida entre outros. Para encerrar a noite, as amigas Juliana Andrade e Jucimara tocam músicas do CD Espada da Esperança, lançado em 2010. O destaque vai para as músicas Pássaro Sem Ninho, Violeiras do Brasil e Regência do Destino.

Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão à venda na bilheteria do Teatro e pelo site www.teatrooibrasilia.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3424-7121.
Saiba mais...
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES