Brasília-DF,
17/DEZ/2018

Cantora Ana Costa se apresenta em Brasília com roda de samba

A artista vai interpretar as músicas dos discos "Meu carnaval" (2006), "Novos alvos" (2009) e "Hoje é o melhor lugar" (2012)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:19/09/2014 06:16
Ana Costa se prepara para gravar homenagem a Martinho da Vila (Caterine Vilardo/Divulgação)
Ana Costa se prepara para gravar homenagem a Martinho da Vila

Na última passagem por Brasília, a cantora Ana Costa fez um show pensado para um público em teatro e com um repertório que mesclava sucessos e músicas da memória afetiva. Quatro meses depois, ela volta à cidade para uma roda de samba.

Acompanhada por músicos brasilienses, ela interpreta músicas dos discos Meu carnaval (2006), Novos alvos (2009) e Hoje é o melhor lugar (2012), como Semente do samba, Coisas simples e Por um dia de graça. “Não há um roteiro definido, mas sei que também vou incluir sucessos do samba para o público cantar junto”, avisa a carioca.

Ao voltar para o Rio de Janeiro, Ana Costa continua com os ensaios para o show em homenagem à obra de Martinho da Vila ligada à lusofonia. Por sinal, Filosofia da vida e Odilê, odilá, entre outras músicas de Martinho, também estão no set list do show de hoje. A noite continua com apresentações de Breno Alves, integrante do grupo Adora-Roda, e do DJ Carlos Maffra.

Semente da Vila
Nesta sexta-feira (19/9), às 21h, no Rotary Club (SCES, Tc. 3), com os cantores Ana Costa e Breno Alves e o DJ Carlos Maffra. Ingressos: R$ 30 (1º lote). Ponto de venda: Restaurante Greens (302 Norte). Informações: 9267-1108. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES