Brasília-DF,
26/ABR/2024

Cantor Chay Sued faz show com músicas autorais em Brasília

Acompanhado por sua banda, faz, ao vivo, a trilha sonora do desfile de moda no ParkShopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:19/09/2014 06:23
Chay Sued  se apresenta na próxima terça-feira (23/9) (Reprodução/Facebook)
Chay Sued se apresenta na próxima terça-feira (23/9)

O ator e cantor capixaba Chay Sued já havia participado do reality show Ídolos e da novela Rebelde, mas só veio a ser descoberto pelo Brasil depois de aparecer, com grande sucesso, nos quatro primeiros capítulos de Império, dando vida ao comendador José Alfredo, na juventude. Foi o suficiente para se transformar numa celebridade nacional, sendo requisitado para os mais diferentes eventos, em várias partes do país.

Na próxima terça-feira, ele vem a Brasília e, às 20h, se apresenta no PKS Fashion Trends, do ParkShopping. Acompanhado por sua banda, faz, ao vivo, a trilha sonora do desfile de moda, tocando músicas autorais como Papel, Stop e Falso brilhante, que entrou na trilha do folhetim global. Em trecho da letra, Chay diz: “E a minha história eu vou contar/ Que é pra você não esquecer/ De onde vim, pra onde vou/ Falar o que ninguém pode saber…”. Classificação indicativa livre.

Eu recomendo
No fim da década de 1970, Elba Ramalho estava fazendo o musical Ópera do malandro, de Chico Buarque, quando começou a gravar Ave de prata, seu disco de estreia. Uma das músicas que selecionou para o repertório foi Canta coração, de Geraldo Azevedo, que se transformaria em seu primeiro sucesso.

Depois disso, nunca mais se perderam de vista. Em 1990, os dois se juntaram a Alceu Valença e Zé Ramalho no antológico espetáculo Grande encontro — visto prelo brasiliense no Ginásio Nilson Nelson. Sexta-feira próxima, os fãs de Elba e Geraldinho vão pode revê-los no show Reencontro, no espaço cultural do Minas Brasília. Não recomendado para menores de 16 anos.

Diva alemã
Embora tenha entrado para a história das artes como uma grande atriz, a alemã Marlene Dietrich se popularizou como cantora, ao se radicar nos Estados Unidos e atuou com brilhantismo na Broadway. A trajetória cinematográfica dessa diva foi reunida em 25 filmes que vão ser exibidos de 1º a 20 de outubro, em mostra no Centro Cultural Banco do Brasil. Classificação de acordo com cada filme.

Balada chique
As produtoras brasilienses R2, Verri & Verri, Medley e GT 10 se juntaram para promover festas no lounge da Casa Cor (Espaço Damba/ Setor de Indústrias Gráficas), às sextas-feiras. A primeira vai ser a Black tie, no próximo dia 3, sob o comando dos DJs Tom e Marina Diniz (SP), com a participação do saxofonista carioca Rodrigo Sha, da banda do programa Amor & sexo.

Viradão brasileiro
A cantora baiana Márcia Castro, o cantor pernambucano Otto, a banda matogrossense Vanguart e o contrabaixista e cantor brasiliense Vavá Afiouni são algumas das atrações da programação do festival Satélite 061 — 24 Horas no Ar, que rola nos dias 28 e 28 próximos, na área externa do Museu Nacional da República. Classificação indicativa livre.

Música negra
Negrum é o nome de novo projeto que estreia na quinta-feira próxima no Outro Calaf. A festa de black-music conta com uma banda residente formada por nove músicos, tendo Cipriano (dublê de jogador de basquete e cantor) como vocalista. Na primeira edição, o rap Gog, os DJs do coletivo Influenza são os convidados especiais. Não recomendado para menores de 18 anos.

Festa brasiliense
A banda liderada por Rodrigo Santos, baixista e vocalista do Barão Vermelho, será a atração da comemoração dos 21 anos da Balako da Lua, tradicional festa brasiliense, amanhã, a partir das 22h30, na Ascade Náutica (Setor de Clubes Sul). A animação fica por conta dos DJs Renato Reyzek, Nego Moita, Mafra, Rodrigo Salomão, Alex Peres, que vão tocar samba rock, soul, world music e progressive house, com a participação do percussionista Bruno Dourado (InNatura). Não recomendado para menores de 18 anos.

Dinastia Parra
Tita Parra, neta de Violeta Parra (nome histórico da música chilena) se apresentará hoje, às 19h30, no Instituto Cervantes (707/907 Sul). No show, com entrada franca, ela interpretará o repertório do álbum El camino del medio. Classificação indicativa livre.

Esquenta de micareteiros

O cantor e compositor baiano Neo Rose (destaque no último Fortal) agita o Axé dos Micareteiros, que a cervejaria e restaurante Birimbau Brasil (103 Norte) promove amanhã, às 15h como esquenta para a Brasília Elétrica. A expectativa é de que apareça muita gente de abadá. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES