Brasília-DF,
18/JUL/2018

Carlinhos Vergueiro faz show em tributo a músicos paulistanos

O show também contará com apresentação de músicas autorais de Vergueiro e canções de Adoniran Barbosa e Nelson Cavaquinho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/10/2014 07:55
Carlinhos Vergueiro lembrará clássicos como Ronda e Volta por cima (Washington Possato/Divulgação)
Carlinhos Vergueiro lembrará clássicos como Ronda e Volta por cima

“Eu tive muita sorte de ter convivido com vários ídolos, e o Paulo Vanzolini era um deles. Fiquei feliz em homenageá-lo quando ele completaria 90 anos.” Quem afirma é Carlinhos Vergueiro, que gravou CD em tributo a um dos mais importantes nomes da música paulistana e produziu o show que apresenta nesta sexta-feira (3/10), às 21h, no Teatro dos Bancários.

Carlinhos, nascido em São Paulo e radicado no Rio de Janeiro há vários anos, ao gravar Paulo poeta compositor cientista boêmio Vanzolini, buscou manter viva a memória do renomado artista. Mas fez mais, ao levar ao palco canções de autoria do homenageado, como os clássicos Ronda e Volta por cima, além de Mulher que não dá samba e Maria que ninguém queria, registradas no álbum.

“No show, vou mostrar, também, músicas do Vida sonhada, meu álbum autoral mais recente, e dos discos em que homenageio Adoniran Barbosa e Nelson Cavaquinho”, anuncia. Carlinhos terá a companhia da banda formada por Marcílio Lopes (bandolim e direção musical), Jayme Frignoli (cavaquinho), Lucas Poeto (violão) e André Vercelino (percussão).

Carlinhos Vergueiro

Show do cantor e compositor paulistano, acompanhado por banda nesta sexta, às 21h, no Teatro dos Bancários (Entrequadra 314/315 Sul). Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria do teatro. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3262-9021 e 3262-9090.     


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES