Brasília-DF,
21/JUL/2018

Cantor Alex Sanderson interpreta músicas da Legião Urbana em show

A apresentação será neste sábado e domingo no Sesc Ceilândia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:17/10/2014 06:45Atualização:16/10/2014 13:44
Alex Sanderson: 'Se virei cantor, letrista e músico, foi por causa da Legião' ( Arquivo Pessoal/Alex Sanderson)
Alex Sanderson: "Se virei cantor, letrista e músico, foi por causa da Legião"
As músicas do legião urbana permanecem vivas mesmo para quem nunca assistiu à performance singular de Renato Russo à frente do grupo.  A história da banda já ganhou diversas produções no cinema e no teatro por meio de olhares multifacetados. Em Música urbana, os shows que marcaram gerações são revividos no palco.

O musical leva o público para o cenário das apresentações da banda. Vídeos e inserções cênicas criam o contexto, mas é pela voz de Alex Sanderson que os fãs viajam ao passado. “Tinha uns 13 anos quando me apaixonei pela letra, pela poesia”, conta o ator paulista, que hoje mora em Brasília.

O espetáculo tem duração de duas horas e traz três fases do Legião Urbana. “O Renato é uma grande influência. Ele falava de uma maneira sincera, me identifico com a forma com que falava dos sentimentos. Se virei cantor, letrista e músico, foi por causa da Legião”, revela.

Música urbana

Teatro Newton Rossi – Sesc Ceilância (QNN 27 Ceilândia Norte). Sexta e sábado, às 20h. Entrada franca para a sessão de hoje e ingressos a R$ 20 (inteira) para amanhã. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES