Brasília-DF,
25/ABR/2024

Espetáculo Uma e outra mostra o envolvimento entre duas mulheres

Júlia Rizzo e Roberta Rangel interpretam as atrizes-personagens que desnudam o universo que a plateia desconhece

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar Especial CB Publicação:31/10/2014 07:05Atualização:30/10/2014 12:46
Sentimentos como amor e ódio dominam os momentos antes de as atrizes entrarem em cena (Adila Marques/Divulgação)
Sentimentos como amor e ódio dominam os momentos antes de as atrizes entrarem em cena


Alguns segredos escondidos atrás dos palcos serão revelados no espetáculo Uma & outra. A trama tem com pano de fundo os bastidores. O momento que antecede o início de uma peça teatral impulsiona e potencializa as emoções vividas no backstage de uma temporada de apresentações.

Júlia Rizzo e Roberta Rangel interpretam as atrizes-personagens que desnudam o universo que a plateia desconhece. O texto e a direção são de James Fensterseifer.

“Escrevi o texto ambientado no meio teatral. São duas atrizes se preparando para entrar em cena, nos bastidores de uma peça. Afinal de contas, vivemos muito isso. Como diretor, participou muito desse momento anterior, da hora em que o público está entrando até as cortinas abrirem. É um momento que envolve certa mística, uma atmosfera de tensão. É sempre bem interessante”, revela James.

Uma & outra traz o envolvimento entre duas mulheres. Enquanto elas vivem as sensações da atmosfera dos bastidores, vão sendo enfeitiçadas pelas armadilhas do amor. Alguns sentimentos, como ódio e amor, gerados pela convivência durante esses momentos de ansiedade e adrenalina, são característicos do clima pré-apresentação. Trata-se de uma licenciosa aventura no campo dos relacionamentos.

Serviço
Uma & outra
De James Fensterseifer. Hoje e amanhã, às 21h; e domingo, às 20h, no Teatro Goldoni (Casa D'Itália – 208/209 Sul). Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: 3443-0606. Não indicado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES