Brasília-DF,
22/FEV/2018

Bonde do Tigrão se apresenta na edição de Halloween da festa De Cinema

A balada está marcada para amanhã, às 23h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/10/2014 07:45
Grupo Bonde do Tigrão (Malcoln Robert/Divulgação)
Grupo Bonde do Tigrão
A festa De Cinema - Halloween terá algumas novidades amanhã, às 23h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Desta vez, a balada ganhará dois ambientes: a casa mal-assombrada e o cemitério. "Isso tornará a festa mais completa e eclética", explica Bruno Sartório, um dos produtores do evento.

O primeiro espaço será dedicado às bandas. No palco principal, apresentam o Bonde do Tigrão e o projeto Funkeando. Segundo Sartório, a escolha pelos funkeiros tem a ver com o fato de que o estilo musical costuma sempre agitar o público. "A gente brincou que o funk sempre anima, então, será como no clipe Thriller, de Michael Jackson. Como se os mortos (os presentes fantasiados) estivessem dançando", brinca Sartório.

O projeto Funkeando aproveitará para entrar no clima do Dia das Bruxas. Os integrantes subirão ao palco fantasiados de zumbi e dedicarão o repertório ao terror ao incluir canções emblemáticas de filmes do gênero. Completam a lista de atrações os DJs Sany Pitbull, Thiago Mansur, Flem, Matheus Hartmann e Flávio Fatboy, que tocarão desde house music até hip-hop.

A decoração da festa também será temática. Os convidados entrarão pelo túnel do terror, além disso, serão projetados vídeos e haverá interações, que prometem assustar os presentes. Os ingressos custam R$ 60 (mulheres) e R$ 90 (homens). Valores de meia-entrada e primeiro lote. É obrigatório o uso de fantasias, maquiagens de horror ou roupa preta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES