Brasília-DF,
25/ABR/2024

Projeto Pipocando poesia se encerra neste fim de semana com presença de Juliano Cazarré

O livro, lançado há dois anos, traz versos do versátil ator, que busca outras formas de expressão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/10/2014 07:15Atualização:31/10/2014 09:43
Ator dará vazão a sua porção poeta no evento do CCBB (Ana Volpe/Divulgação)
Ator dará vazão a sua porção poeta no evento do CCBB


O projeto Pipocando poesia, encerra temporada neste domingo, com presença do ator Juliano Cazarré. O artista aparece para um bate-papo sobre literatura e para autografar Pelas janelas, de sua autoria.

O livro, lançado há dois anos, traz versos do versátil ator, que busca outras formas de expressão. Para o pública, é uma oportunidade de ver de perto o artista, que passa a maior parte do tempo no Rio de Janeiro, mas não deixa de visitar Brasília, onde a família reside.

Nomes como Elisa Lucinda e Patrícia Del Rey passaram pelo projeto este ano, que compartilha poesia por Brasília desde 2008, quando se deu a primeira edição. O evento funciona na forma de um sarau itinerante e não cobra entrada.

Birutas (e) vento será um evento no Espaço Piloto (Universidade de Brasília): mixurrasco, composição urbana, performance, corpo, política realizado por corpos informáticos que agora se a-presentam com, contra, de, desde, em, entre, para, per, perante por birutas de lamber vento. A ideia é realizar uma exposição que se configure como (e)vento, outros ventos eventuais, inventoinhas em ventilárias que (in)ventam o espaço. A galeria será ocupada durante todos os dias da exposição: as Reuniões do Corpos Informáticos de segunda a quarta, das 14 às 18 horas

Performances de convidados e membros do Corpos com Bia Medeiros, Bruna Taynná, Clara Maria, Diego Azambuja, Ingrid Abstrata, Isadora Valença, João Stoppa, João Paulo Avelar, Lupe Leal, Maria Eugênia Matricardi, Mariana Brites, Natasha de Albuquerque, Tiago Melo, Vanderlei Costa e Talo de Mamona, terças, das 19 às 21 horas.

Oficina de pipa/papagaio/cafifa/mutuca de quarta a sexta, das 14 às 16 horas. Oficineiros: Mateus de Carvalho Costa e Rômulo Barros. Re-vernissagem com performances da banda Talo de Mamona, 18 de de novembro,  às 19 horas

Serviço
Pipocando poesia
Bate-papo e tarde de autógrafos com Juliano Cazarré e outros poetas. No CCBB, às 16h. Entrada franca. Classificação livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES