Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira as indicações do Divirta-se mais de próximos eventos na cidade

Baladas e eventos de hoje até o fim da primeira semana de novembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:31/10/2014 06:42Atualização:30/10/2014 16:09
O teatro mágico e a Banda mais bonita da cidade (Monique Renne/CB/D.A Press e Beto Bolliger/Divulgação)
O teatro mágico e a Banda mais bonita da cidade


O grupo paulistano Teatro Mágico (que tem o violonista brasiliense Daniel Santiago como diretor musical) e a Banda Mais Bonita da Cidade, de Curitiba, serão as principais atrações da série de shows pelo projeto Viva Cultural, em 8 próximo, no estacionamento do Museu dos Correios (Setor Comercial Sul). Haverá apresentações, também, das bandas locais Camafeu, Surf Sessions e dos DJs Mãozão, Mafra e Nego Moita. Classificação indicativa livre.

Puro blues
Em show no Teatro Sílvio Barbato do Sesc (Setor Comercial Sul), em 8 próximo, o blueseiro Celso Salim lança To the end of time, o quinto CD da carreira. O álbum sai pela GRV Discos. Não recomendado para menores de 14 anos.

Metaleira braba
Pioneiro do heavy metal, ao lado do Black Sabbath e do Led Zeppelin, o Deep Purple inicia por Brasília a nova turnê pelo país. Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, a banda “com o som mais alto ao vivo no mundo”, segundo o Guiness Records, toca no próximo dia 7, no Net Live (Vila Planalto). Não recomendado para menores de 18 anos.

Rock autoral

Fumaças e pensamentos é o nome do CD que a banda Wile Ortros & Os cães lança em 7 próximo, às 19h30, no espaço de eventos da Fnac (ParkShopping). No show, o power trio — os outros integrantes são Leandro Godoi (baixo) e Jr. Araújo (bateria) — mostra, por meio de composições autorais, o som que viaja pelo country, blues e hard rock. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Abstração musical
O violinista norte-americano Ted Falcon, radicado em Brasília desde a década passada, se apresenta amanhã, às 21h, no Clube do Choro, ao lado do violonista Félix Júnior. Os dois vão lançar o CD Retratos abstratos, com 11 temas compostos em parceria, entre os quais Alex no frevo, Baião brasileiro, Blue meth, Felixiando, Pôr do sol em Brasília e Lembrando Paco — esta homenageia Paco de Lucia, grande intérprete da música flamenca. Não recomendado para menores de 14 anos.

No prêmio
O Quarteto Engrenagem, formado por Felipe Tagawa (teclados), Henrique Alvim (guitarra), Pedro Miranda (contrabaixo acústico) e Renato Galvão (bateria), toca na entrega do Prêmio Rodrigo de Melo Franco de Andrade, do Iphan, terça-feira que vem, às 20h, no Clube do Choro. O cantor Leonel Laterza e a cantora Ana Reis participam do show, que tem na abertura a paraibana Sandra Belê. Para convidados. Classificação indicativa livre.

Para pecadores

A partir deste domingo, o Outro Calaf (Setor Bancário Sul) passa a ser palco para ensaio do Bloco Santo Pecado. Na festa, com início às 16h, o público poderá cair na folia no embalo de sucessos de Olodum, Timbalada, Chiclete com Banana e, também, de hits de Bob Marley, Jorge Ben Jor, Tim Maia, e Paralamas do Sucesso. Não recomendado para menores de 18 anos.

Boca livre
Zé Renato, mesmo desenvolvendo vitoriosa carreia solo, mantém-se vinculado ao grupo Boca Livre. Hoje, às 13h, o cantor e compositor faz show gratuito no auditório da Eletrobras (Eletronorte/próximo ao Brasília Shopping), pelo projeto Viva a arte, com repertório que inclui os clássicos Ânima, Luz e mistério e Toada. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES