Brasília-DF,
26/ABR/2024

Peça Nessa mesa de bar cria história fictícia e faz homenagem a Reginaldo Rossi

A atriz Fabiana Karla interpreta uma cliente boêmia que tentar entrar em um bar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:28/11/2014 06:35Atualização:27/11/2014 12:52
Fabiana Karla e Leandro da Matta atuam e soltam a voz em Nessa mesa de bar  (Calafiori Produções/Divulgação)
Fabiana Karla e Leandro da Matta atuam e soltam a voz em Nessa mesa de bar

Os dois são pernambucanos e bem-humorados. Ficaram conhecidos pelo riso solto e pela capacidade de fazer piada de si mesmos. No entanto, 31 anos separam o nascimento do cantor Reginaldo Rossi e da atriz Fabiana Karla.

Nada os impediu de serem amigos. E agora, para uni-los novamente, foram necessários apenas um garçom, um copo de cerveja e a comédia musical Nessa mesa de bar, que estreia este fim de semana em Brasília.

O espetáculo é um misto de ficção e homenagem ao ícone da música brega, que morreu em dezembro do ano passado. Foi escrito por um conterrâneo de Karla e Reginaldo, o dramaturgo Chico Amorim, também fã assumido de Rossi.

Em cena, Fabiana vive Alice, uma cliente boêmia que tenta entrar em um botequim que já está de portas fechadas. Após invadir o bar, ela precisa convencer o funcionário José (Leandro da Matta) a deixá-la ficar no local.

Como não poderia deixar de ser, músicas de Rossi compõem a trilha do espetáculo, como Mon amour, meu bem, ma femme, A raposa e as uvas e Garçom, cantadas por Fabiana e Leandro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES