Brasília-DF,
11/DEZ/2018

DJ R3hab é uma das atrações do EDM Superstars Festival

Pela primeira vez em Brasília, o evento também conta com apresentação dos DJs Luiz Antony, Michel Palazzo, L'adour, Lipous e projeto Made 4 Fun

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/12/2014 06:09Atualização:19/12/2014 17:26
DJ marroquino R3hab (Reprodução/Facebook)
DJ marroquino R3hab

No domingo, a cidade recebe pela primeira vez o EDM Superstars Festival – Welcome to the jungle, a partir das 16h, na boate Q6 Club, localizada no Gilberto Salomão. A edição de estreia terá como foco a apresentação do DJ marroquino R3hab, conhecido por remixes como How we party (Vinai) e Unstoppable (Eva Simons).

“Ele é o grande nome da EDM mundial atualmente. É o número 1 do Beatport, site especializado em música eletrônica, e o 23º no top 100 da DJ Mag”, explica o produtor Alan Franson, da Overduck. De acordo com ele, a ideia do projeto é trazer uma atração principal dedicada à vertente, mas também mesclada com representantes de outros estilos da música eletrônica.

Esta edição, por exemplo, ainda terá deep house no som dos DJs Luiz Antony e Michel Palazzo, além de progressive nos sets de L’adour, residente de Miami. Lipous e o projeto Made 4 Fun também completam a lista de atrações do projeto. “O que mais nos motivou a criar a festa foi a grande explosão de festivais no mundo. Queremos fazer uma edição por ano para trazer os principais nomes da música eletrônica”, diz Franson.



A estrutura do local contará com um palco no meio do salão e lounges e bares na varanda do Net Live Brasília. Os ingressos custam R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens). Os primeiros 300 assinantes do Correio têm 60% de desconto; os demais, 50%. Valores de primeiro lote.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES