Brasília-DF,
24/ABR/2024

Feira Internacional de Artesanato encerra nesta segunda-feira

A mostra reuniu artesãos de 13 países para expor objetos de decoração, acessórios e artigos de culinária

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/12/2014 07:15Atualização:19/12/2014 10:44
 (Divulgação)

Segunda

Último dia

A 5ª Feira Internacional de Artesanato (Fiarte) chega ao fim nesta segunda-feira, na área externa do Pátio Brasil Shopping. A mostra reuniu artesãos de 13 países para expor objetos de decoração, acessórios e artigos de culinária. Nesta edição, a Fiarte também trouxe apresentações de artistas formados em produções ecologicamente desenvolvidas. As visitas vão das 10h às 22h. Entrada franca.

Terça

Confraternização

Para fechar a programação de 2014 do Paradiso Cine Bar (CLS 306, Bloco B Loja 4), Allen Pontes, Felix Jr, Pablo Fagundes e Celia Rabelo comandam a Confraternização Musical, a partir das 20h. A apresentação dos músicos prestará homenagem aos músicos Chico Buarque, Ary Barroso, Pixinguinha, Waldir Azevedo e Gonzaguinha. O couvert artístico custa R$ 10. Não recomendado para menores de 18 anos. Mais informações em: 3526-8072.

Quarta

Exposição individual

A artista plástica Elisa Grossi exibe a exposição Fragmentos de uma quase pessoa, na Galeria Cookers Cozinha Criativa (CLN 412, Bloco B, Loja 20, Asa Norte). O trabalho é a soma de experiências e memórias da artista, resultando em imagens e palavras para tratar sobre a essência feminina. A exposição segue em cartaz até 30 de janeiro, das 12h até as 23h. Entrada franca.

Quinta

Abstracionismo

Pela primeira vez na América Latina, a exposição Kandinsky: tudo começa num ponto, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB, Setor de Clubes Sul, trecho 4), exibe os trabalhos do pintor russo Wassily Kandinsky. A mostra reúne 72 obras sobre as experimentações do artista por meio de imagens, textos e sons. A exposição tem curadoria de Evgenia Petrova e Joseph Kiblitsky e segue em cartaz até 12 de janeiro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES