Brasília-DF,
25/JUN/2018

Festa MiAME mistura hip-hop e funk melody no repertório

O som será comandado por Fernandinho Beat Box e os DJs Sany Pitbull, Shark e A

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/01/2015 07:25Atualização:30/01/2015 09:40
MC e cantor Fernandinho Beat Box é uma das atrações da festa (Um nome comunicação/Divulgação)
MC e cantor Fernandinho Beat Box é uma das atrações da festa
A festa MiAME estreia nesta sexta-feira(30/1), às 22h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (SCES, Tc. 2). O evento se inspira nas baladas em Miami, nos Estados Unidos, que misturam hip-hop, rap e miami bass. Para ganhar uma cara brasileira, a balada ainda terá funk melody. O som será comandado por Fernandinho Beat Box e os DJs Sany Pitbull (funk), Shark (hip-hop) e A (black music).

Fernandinho deve trazer a Brasília o repertório do primeiro disco solo, Caminho estreito, lançado no ano passado. “Faço isso há 23 anos e, normalmente, não costumo deixar um roteiro do show já montado. Gosto de sentir o clima para tocar aquilo que a pista pede. Mas deve ter algumas coisas do CD e também novidades”, explica. Os ingressos custam R$ 60 (mulheres) e R$ 90 (homens). Pontos de vendas: www.producoesr2.com.br.

Três perguntas para Fernandinho Beat Box

Você já se apresentou antes em Brasília, tem alguma recordação da cidade?
Fiz um show muito bacana e muito especial na Concha Acústica. Inclusive foi no mesmo dia que a minha ex-banda estava se apresentando. Pude rever velhos conhecidos. Brasília sempre foi especial para mim.

O que o público pode esperar do show na festa MiAME?
Vou fazer um pocket-show em que apresentarei algumas músicas do novo trabalho, Caminho estreito, e também novidades. Na apresentação estarei ao lado DJ Claytão, que trabalha comigo há dois anos.

Como foi a gravação do primeiro disco solo?
Esse disco aconteceu de uma brincadeira. Um amigo uma vez comentou que eu deveria gravar. Gosto de novos desafios, então, resolvi gravar esse álbum. Tive a sorte de alguns convites terem sido atendidos como o do Seu Jorge. Esse CD conta um pouco da minha história, tem um lance espiritual.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES