Brasília-DF,
27/ABR/2024

Festa Inferninho promete misturar diversos ritmos e diferentes públicos

O evento será realizado nesta sexta-feira, na garagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/02/2015 07:05
 DJ Xeréu é uma das atrações da festa (Facebook/Reprodução)
DJ Xeréu é uma das atrações da festa

A festa Inferninho pretende levar a risca o codinome “o buraco é mais embaixo”. Em forma de brincadeira com a nomenclatura, os produtores escolheram a garagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha para realizar a edição marcada para hoje, às 23h.

O local  será usado pela primeira vez para um evento. “Desta vez, é ainda mais embaixo. Essa brincadeira tem a ver também com a escolha do lugar”, explica Bruno Sartório, um dos produtores do evento.

Criadas com a ideia de transmitir o clima de uma balada mais intimista, as primeiras edições tiveram uma média de 300 convidados. A expectativa de hoje é receber até mil pessoas. Mesmo com mais gente, o conceito permanece: misturar diversos ritmos e diferentes públicos de forma eclética.

Para isso foram convidados o DJ Xeréu e o MC Bigode, residentes da festa Push, em Belo Horizonte. “A Push tem uma pegada bem parecida com a Inferninho, por isso, pensamos neles”, completa Sartório.

Além dos artistas de Minas Gerais, a Inferninho contará com o som dos DJs A, Juru e o Moranga Sample, time composto por residentes da tradicional balada de quarta-feira que acontece no Outro Calaf (SBS).
 
Os ingressos custam R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens) e podem ser adquiridos pelo site www.producoesr2. com.br.
Valores de primeiro lote e meia-entrada.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES