Brasília-DF,
26/ABR/2024

Festa Rádio 90 realiza primeira edição com resgate de cultura da década

O evento contará com o DJ Kaká Guimarães, Alternativa Rocky Jam, VJ Boca e Ratão e Maraskin

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/03/2015 06:09Atualização:26/03/2015 18:16


A capital federal será levada de volta aos anos 1990 com a primeira edição da festa Rádio 90, marcada para hoje, às 22h, no Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3).

O evento tem como objetivo resgatar a cultura da década, que será lembrada nas atrações musicais e também na decoração.

“Haverá uma preocupação em relação à temática, que estará desde a entrada até o cenário do palco. Vamos caracterizar com elementos que marcaram a época”, conta o produtor e DJ Kaká Guimarães.

Além de Kaká, que ficará responsável por tocar os sucessos da axé music, a festa terá o som dos DJs Ratão e Maraskin com rock, grunge e pop; a banda Alternativa Rocky Jam, formada especialmente para o evento; e o VJ Boca, que exibirá videoclipes de sucesso dos anos 1990.

A Rádio 90 também fará referência a antigas baladas da capital, como Tequila Rock, Zero Bar, Canal Street, Micarê e Scaramouche.

“Traremos o som das boates e das casas noturnas. No meio da década de 1990, a festa Tequila Rock bombava no Gilberto Salomão”, explica.

A produção da festa prepara várias surpresas para a viagem ao passado. Haverá uma espécie de programa de rádio durante o evento, em que os DJs poderão interagir com o público. “A cabine será como um estúdio de rádio. Vão ter algumas vinhetas e cada um poderá fazer improvisações”, completa.

Durante o evento ainda haverá dançarinos e campeonato de Master System (videogame simbólico do período). Os ingressos custam R$ 20. Valores de primeiro lote. (Adriana Izel)

Programe-se

22h   •  DJs Ratão e Maraskin
0h30 •  Alternativa Rocky Jam
1h30 •  VJ Boca
2h30 •  DJ Kaká Guimarães

Tags: celular jam rocky

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES