Brasília-DF,
26/ABR/2024

Marcelo Nova celebra parceria com Raul Seixas em show nesta sexta-feira

O disco A panela do diabo é o resultado do trabalho da dupla. As canções do álbum serão apresentadas na festa Stage

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:17/04/2015 07:05
Marcelo Nova e outras bandas celebram o Maluco Beleza
 (Stage/Divulgação)
Marcelo Nova e outras bandas celebram o Maluco Beleza

O roqueiro baiano Marcelo Nova esteve ao lado do mestre Raul Seixas em seus últimos meses de vida. Os dois rodaram o país em uma turnê que desaguou no disco A panela do diabo, lançado dois dias antes da morte de Raul, em 21 de agosto de 1989.

Por conta dos 25 anos do trabalho, Nova resolveu cair na estrada para celebrar o legado da parceria. Hoje, no Arena, ele toca as canções do álbum — além de outras de Raul e de algumas autorais — ao lado dos músicos de Drake Nova (guitarra), Leandro Dalle (contrabaixo) e Célio Glouster (bateria).

A última apresentação daquela turnê aconteceu em Brasília, em agosto de 1989. A capital federal recebeu o Maluco Beleza em seu derradeiro show. Entre as canções de A panela do diabo, estão Carpinteiro do universo, Rock ‘n’ roll e Banquete de lixo.
Além de Marcelo Nova, a festa Stage — em edição especial de tributo a Raul Seixas — recebe banda Paulo Mesquita & os Brancos, Tika Seixas e o DJ Dos.



Stage — Especial Raul Seixas

Com Marcelo Nova, Tika Seixas e Paulo Mesquita & Os Brancos. Hoje, às 22h, no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul. Ingressos a R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES