Brasília-DF,
26/ABR/2024

Semente da Vila comemora quatro anos de projeto com show de cinco artistas

Teresa Lopes, Thais Fread, Anna Christina, Kris Maciel e Marquinhos Benon se apresentam neste sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:17/04/2015 07:07
A cantora Teresa Lopes é uma das atrações ( Wendel Lopes/Divulgação)
A cantora Teresa Lopes é uma das atrações

O projeto Semente da Vila comemora neste sábado, às 21h, no Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3), o aniversário de quatro anos. A celebração contará com cinco artistas convidados: Teresa Lopes, Thais Fread, Anna Christina, Kris Maciel e Marquinhos Benon, que tocarão acompanhados da banda residente do evento, composta pelos músicos Breno Alves (pandeiro), Beto Sheldon (bateria), Thiago Viégas (percussão), Raphael Paulista (violão 7 cordas), Pedro Molusco (cavaco), Márcio Bezerra (sopro), Carol Santos (percussão) e Cristiane Chinchilla (percussão).

O evento surgiu em 2011 como forma de levar as tradicionais rodas de samba aos apreciadores do gênero. Durante muito tempo a casa do evento era o Rotary Club. Nas edições mais recentes o Arena Futebol Clube virou o espaço da festa, que a cada dia ganha mais adeptos.

“O Semente da Vila tem um público muito bonito porque são pessoas que gostam de samba. É um evento que tem sua identidade em Brasília. Posso dizer que é um divisor de águas na minha carreira”, revela a cantora Teresa Lopes.

A brasiliense, que participou de 16 edições, retorna ao projeto para dividir o palco com os amigos. “Estou preparando um samba bom. A minha relação com o Semente é algo muito mágico. A palavra para definir é gratidão pelo espaço que me deu e ao samba”, completa. Teresa adianta algumas canções do repertório como Não deixa o samba morrer e Poder da criação. Os ingressos custam R$ 25. Valores de meia-entrada e primeiro lote. Ponto de vendas: Restaurante Green's (302 Norte).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES