Brasília-DF,
20/NOV/2018

Caetano Veloso traz mais uma vez turnê à capital federal, neste sábado

O cantor se apresenta acompanhado por Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:08/05/2015 07:00
Caetano Veloso se apresenta ao lado de banda formada por jovens músicos ( Damian Dopacio/AFP Photo)
Caetano Veloso se apresenta ao lado de banda formada por jovens músicos

Nos últimos dois anos, Caetano Veloso percorreu o Brasil e foi à Europa, aos Estados Unidos e a alguns países da América Latina com a turnê do Abraçaço — nome, também, do CD e do DVD que gravou com a banda Cê. A Brasília, onde esteve com o show em julho de 2013, o cantor e compositor baiano volta amanhã. Às 22h, ele e seus músicos ocupam o palco do Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O Abraçaço que retorna à capital tem poucas mudanças em relação à versão original. Uma ou outra alteração verifica-se no repertório — o mesmo registrado no DVD. “De certa forma, o lançamento do DVD e do CD Ao vivo celebra as premiações do Grammy Latino, obtidas pelo CD feito em estúdio, que sempre nos deu alegria e comoção”, escreveu Caetano no texto da apresentação.

Acompanhado por Pedro Sá (guitarra), Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria), o cantor interpreta músicas como A bossa nova é foda, Estou triste, O império da lei, Um comunista — todas do álbum — e os clássicos Alguém cantando, De noite na cama, Reconvexo, Triste Bahia e Você não entende nada. Surpresas são esperadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES