Brasília-DF,
18/ABR/2024

Os Melhores do Mundo estão de volta aos palcos com a peça Notícias populares

Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriano Siri e Adriana Nunes comentam de futebol a política

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:15/05/2015 07:17
Em clima festivo, Os Melhores do Mundo retornam a Brasília com Notícias populares (Nicolau El-moor/Divulgação)
Em clima festivo, Os Melhores do Mundo retornam a Brasília com Notícias populares

Depois de rodar o Brasil comemorando os 20 anos de carreira, a trupe Os Melhores do Mundo está de volta aos palcos da cidade, com Notícias populares.

O cenário e o figurino do espetáculo remetem a páginas de um jornal. Welder Rodrigues, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriano Siri e Adriana Nunes comentam de futebol a política, com o humor ácido e nonsense que lhes é característico.

“Fazemos uma divertida crônica sobre está acontecendo no país e no mundo. Isso cria uma relação de empatia entre a companhia e o público”, comenta Jovane.

Três perguntas para Jovane Nunes

Até quando irão as festividades do 20º aniversário da Cia.?

Este é um ano de celebração para a companhia e será inteiramente comemorativo. O próximo passo é o lançamento do disco, , que está em fase de pós-produção, e deve ser lançado em novembro. O ciclo se encerra em janeiro de 2016, quando Hermanoteu, o filme, começará a ser rodado. O roteiro está a cargo de Mauro Wilson (de Chapa quente e A mulher invisível).

Como concilia a redação da série Chapa quente e as apresentações com o grupo?

Eu, Victor Leal e Cláudio Paiva estamos trabalhando na série desde o ano passado. Acompanhamos todo o processo de produção, da construção do cenário à exibição do primeiro episódio.

Mas vocês ficam muito no Rio?

Duas vezes por mês, eu e Victor vamos ao Rio de Janeiro, mas geralmente nos comunicamos com o restante da equipe via internet. Escrever para o seriado não interfere nas minhas obrigações com o grupo. Todo dia, eu tenho que escrever algo novo, mas é bom. Ganhei uma agilidade, uma prática que me permite fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Notícias populares

No Teatro dos Bancários (EQS 314/315 Sul; informações 3262-9021). Hoje e amanhã, às 21h; e domingo, às 20h. Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro, na Central de Ingressos do Brasília Shopping e no site www.ingresso.com. Assinantes do Correio pagam meia. Classificação indicativa: 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES