Brasília-DF,
20/FEV/2018

Cantora Wanessa estreia a nova turnê #W15 nesta sexta-feira

A noite contará com discotecagem dos DJs Wilson Nemov, Gui Bianchini, Pedro Marra & Andre Covas, Laurie Blue, Maya e Dani Santos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/05/2015 07:13
Cantora Wanessa  (Luis Fiod/Divulgação)
Cantora Wanessa

A cantora Wanessa escolheu a capital federal para lançar a nova turnê #W15, com a qual celebrará 15 anos de carreira. O show, que dá início à série de apresentações pelo país, será hoje, às 22h30, na Victoria Haus (SAAN, Qd. 1). “Eu vou todo ano a Brasília e não queria voltar com um show antigo”, conta a filha de Zezé, da dupla Zezé di Camargo & Luciano.

A nova turnê traz sucessos da carreira de Wanessa, como Shine it on e Sticky dough, com novos arranjos e formatos, além de outras coreografias. “Eu trouxe essa coisa de balada e da noite para as faixas, com muita influência da música eletrônica”, define Wanessa.

A cantora, que tem um história com a boate Victoria Haus, defende que hoje faz parte do nicho pop brasileiro: “Eu estou numa eterna metaformose ambulante. Sempre busco coisas novas e o inesperado.”



Além do show da artista, a noite contará com discotecagem dos DJs Wilson Nemov, Gui Bianchini, Pedro Marra & Andre Covas, Laurie Blue, Maya e Dani Santos. A entrada antecipada custa R$ 25. Na hora, R$ 35.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES