Brasília-DF,
26/ABR/2024

Expotchê começa hoje com shows, gastonomia e cervejas artesanais

A programação começa hoje, com o show da banda Nenhum de Nós

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:03/07/2015 06:07
A banda Nenhum de Nós ja faz parte da tradição musical da Expotchê (Eduardo Tavares/Divulgação)
A banda Nenhum de Nós ja faz parte da tradição musical da Expotchê


A cultura gaúcha vai invadir a cidade, de hoje a 12 de julho. É a 23ª Expotchê, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Na programação, shows de bandas gaúchas e de nomes que despontaram para todo o país, como Nenhum de Nós e Cachorro Grande. Além disso, o evento contará com barraquinhas de chocolate, moda e outras atrações vindas dos Pampas. Um dos destaques será o Tchê Beer, espaço de degustação de cervejas artesanais.

A programação começa hoje, com o show da banda Nenhum de Nós. O repertório terá faixas do disco recém-lançado Sempre é hoje. De acordo com o guitarrista Carlos Stein, além das músicas novas, o público vai ouvir também muitos sucessos consagrados.

“Fizemos muita vezes o show na Expotchê, o que nos possibilitou criar uma relação fantástica com Brasília. Nas primeiras vezes havia muitos gaúchos saudosos, hoje em dia, acredito que brasilienses e gente de todos os lugares vão nos assistir”, afirma.

Escolha do público
A Cachorro Grande foi escolhida por votação do público pela internet e vai subir ao palco no dia 8 de julho. Beto Bruno, vocalista da banda, contou ao Correio que será o primeiro show da banda com o disco novo, Costa do Marfim, em Brasília, mas que trarão também uma coletânea de antigos sucessos. O cantor se declarou feliz com o reconhecimento do público: “A banda tocou muito na capital nos últimos 15 anos. Olha que moral sermos escolhidos pelo público! Deixo o convite a toda a galera de Brasília, cidade que sempre teve um histórico roqueiro, para ir ao show”.

Expotchê
Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Até 12 de julho, de segunda a sexta, das 16h às 23h; sábado e domingo, das 10h às 23h. Ingressos a R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia). Crianças até 7 anos não pagam entrada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES