Brasília-DF,
10/DEZ/2018

Festival Latinidades apresenta Karol Conká, Rico Dalasam e Batidão Sonoro

Amanhã, às 19h, o espaço contará com o DJ Chocolaty no projeto Baile do Charme

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/07/2015 06:11
Karol Conká é a atração principal da Festa Latinidades (Daniel Caron/Divulgação)
Karol Conká é a atração principal da Festa Latinidades


O tradicional Festival Latinidades — Festival da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha —, que está na oitava edição, terá uma programação musical repleta de artistas do rap e ligados ao movimento negro. O estacionamento do Cine Brasília (106/107 Sul) vem recebendo shows ao fim das programações diárias. Hoje, às 19h, será a vez de o grupo Slam das Minas e de a paulista Tássia Reis, autora do hit Meu rapjazz comandarem à noite.

Amanhã, às 19h, o espaço contará com o DJ Chocolaty no projeto Baile do Charme. No dia seguinte, o grupo Filhos de Dona Maria faz uma roda de samba com participação de Tereza Lopes, às 18h. Todas as programações são gratuitas.

Balada
Desta vez, o Latinidades terá a sua festa de celebração na Ilha do Parque, localizada no estacionamento 10 do Parque da Cidade. Será na balada que o festival apresentará as atrações musicais mais esperadas.

A curitibana Karol Conká retorna a Brasília para cantar na Festa Latinidades ao lado de nomes como Rico Dalasam e Batidão Sonoro. “Desde a primeira vez que visitei a capital eu senti uma energia cultural forte. Sempre volto porque o público me chama, se identifica e isso faz com que os convites surjam”, comenta ao Correio.

O show da rapper unirá os hits da carreira, além dos novos sucessos como Lista VIP (em parceria com Boss in Drama) e Tombei (com o duo Tropkillaz). Karol também pretende trazer um repertório com alguns covers que representem a temática do Latinidades. “Já participei do Latinidades antes, eu adoro o tema, que é superimportante. É uma honra ser convidada”, diz.

Festa Latinidades
Ilha do Parque (estacionamento 10 do Parque da Cidade). Amanhã, às 22h, com shows de Karol Conká, Negras Sonoras (DJs Donna, Tammy e Simmone), GOG, A, Rico Dalasam, Batidão Sonoro e dançarinas Semba Kuduro. Ingressos a R$ 20. Pontos de vendas: Bar Raízes (408 Norte), Kingdom Black (Conic) e Koni Store. Não recomendado para menores de 18 anos.

Programação musical

Estacionamento do Cine Brasília (EQS 106/107 – Asa Sul). Hoje, às 19h30, show com o grupo Slam das Minas e a cantora paulista Tássia Reis. Amanhã, às 19h, discotecagem do DJ Chocolaty e o projeto Baile do Charme. Domingo, às 18h, com show do grupo Filhos de Dona Maria e da cantora Tereza Lopes. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES