Brasília-DF,
19/ABR/2024

Paraense Felipe Cordeiro é uma das atrações do baile Lambada

O show será no espaço Amsterdam Street, na 211 Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:31/07/2015 06:03
Felipe Cordeiro: foco na música latina (Julia Rodrigues/Divulgação)
Felipe Cordeiro: foco na música latina

Felipe Cordeiro trará ao palco do Amsterdam Street o show da turnê Se apaixone pela loucura do seu amor, com músicas românticas. Além disso, o paraense vem com o baile Lambalada, festa focada na música latino-americana. As Djs Pequi e Tamara Maravilha fecham a noite.

“No começo as pessoas me viam como uma novidade vinda do Pará. Agora existe um aprofundamento, entendem mais as nuances da minha música, cantam as letras e trocam ideias legais depois do show”, afirma o cantor.


No roteiro, Felipe Cordeiro vai tocar releituras dançantes dos hits dos álbuns anteriores, com músicas como Legal e ilegal, Fim de festa e Problema é seu. Sobre as novas criações, o cantor adianta que já começa a compor outra série de canções e conta o que mais o influencia: “O presente é um tema importante na minha criação. Mas diversos caminhos e provocações me levam a compor, quero fazer uma canção sobre a situação emocional do país hoje”.

Outra atração da noite, Tamara Maravilha conta que já tinha entrado em contato com o trabalho de Felipe anteriormente, em suas pesquisas musicais e em uma apresentação do cantor no Balaio Café. “Observei que ele faz de coração, isso transparece também quando ele toca guitarra, quando ele canta. Será extremamente divertido e rico poder compartilhar o momento com ele”, conta.

Lambalada

Show do cantor Felipe Cordeiro com participação das DJs Pequi e Tamara Maravilha. Amsterdam Street (211 Norte). Hoje, às 22h. Ingressos a R$ 20, à venda no Balaio Café (201 Norte), no bar Pinella (408 Norte) e no local do show. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES