Brasília-DF,
26/ABR/2024

Minha agenda: Eduardo Golim, do Corina, fala sobre o seu fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/07/2015 06:23Atualização:30/07/2015 20:36

 (Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
A febre dos food trucks que ganhou a cidade também chegou às cervejas artesanais. Um dos donos do truck Corina, especializado neste tipo de cerveja, o catarinense Eduardo Golim mora em Brasília há 9 anos. No fim de semana, quando descansa do expediente do Sebrae, Eduardo gosta de aproveitar as opções ao ar livre que a capital oferece. Brincar com a filha de 7 anos, encontrar os amigos para uma cervejinha e fazer festas estão entre as atividades preferidas do empresário.

 

Sábado

 

Manhã

“As manhãs de sábado são bem tranquilas, pois os melhores eventos costumam acontecer mais no fim do período”, conta Eduardo. Depois de um bom café da manhã, ele gosta de estar com a filha e de assistir a seriados e desenhos na tevê, como a imbatível Hannah Montana. Brincar ou fazer um passeio calmo também estão nos planos.

 

Tarde

As tardes de sábado são dedicadas ao trabalho. “Procuro preparar as cervejas no fim de semana, mas sem deixar de me divertir.” Como ninguém é de ferro, Eduardo termina a tarde no Lago Paranoá, onde pratica wakeboard.

 

Noite

Eduardo conta que nunca fica parado e que gosta muito de reunir amigos, fazer festas, ver filmes ou ir para a casa de alguém, tentando encontrar os eventos mais variados possíveis.

 

Domingo

 

Manhã

Depois de um sábado agitado, Eduardo explica em poucas palavras o que gosta de fazer domingo pela manhã: “Dormir até mais tarde”.

 

Tarde

O Eixão do Lazer é sempre uma das opções do empresário. Lá vale de quase tudo: pedalar, caminhar e, mais frequentemente se arriscar num skate, o novo hobby do cervejeiro.

 

Noite

“Procuro sempre ficar quieto nas noites de domingo para planejar a semana”. O empresário gosta de curtir a filha com bastante tranquilidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES