Brasília-DF,
26/ABR/2024

Última festa do St. Mônica Day Club terá homenagem a Jorge Ben Jor

No encerrando a temporada de férias do St. Mônica Day Club, grupo carioca Samba de Santa Clara promete homenagem a Jorge Ben Jor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/08/2015 07:00Atualização:06/08/2015 18:28
 (Coletivo Luna/Divulgação)
O projeto St. Monica Day Club terá encerramento neste sábado (8/8), às 15h, no espaço montado no Net Live Brasília (SHTN, Tc. 2). A última festa será comandada pelo grupo carioca Samba de Santa Clara (foto), bloco carnavalesco criado em 2011, que fará uma homenagem ao cantor Jorge Ben Jor. Além da banda, a festa contará com DJs antes e depois da atração principal. No line-up estão também New Chicks on The Block, Hugo Drop, Spot e Vitão.



Esse será o último evento do local que recebeu durante três meses atrações de diferentes estilos e tribos. “O nosso objetivo era focar nessa cultura de festas diurnas, que tem se mostrado algo que a galera gosta. E também não ter uma segmentação musical e nem segregação, tanto que a festa não tem camarote. Foi uma festa sem diferenças de áreas e estilos musicais”, defende o produtor Alan Franson.

Ao longo do período das férias, o projeto St. Monica Day Club recebeu 17 mil pessoas. O sucesso dessa primeira edição já garantiu uma outra em 2016, que deve começar em junho. “Vamos fazer uma estrutura maior”, adiantou Franson.

Os ingressos para o encerramento custam R$ 70 (mulheres) e R$ 90 (homens). Pontos de vendas: Lojas Calvin Klein e aplicativo Sem Hora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES