Brasília-DF,
16/OUT/2018

Seu Jorge e Jorge Ben Jor tocam juntos neste sábado

O Nilson Nelson vai receber o encontro dos dois grandes nomes da música brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:14/08/2015 06:00Atualização:13/08/2015 12:33

Neste sábado (15/8), o baile dos Jorges vai colocar o público para dançar ao som de grandes sucessos dos cantores. Seu Jorge apresentará a turnê de lançamento do disco Músicas para churrasco 2, que já rodou o país. Enquanto isso, Jorge Ben Jor, com sólida carreira que já dura mais de cinco décadas, vai tocar seu samba-rock acompanhado da banda Zé Pretinho.

 

'Jorges' tocam juntos no Baile dos Jorges (Nana Moraes e Ronaldo de Olivera/Divulgação)
"Jorges" tocam juntos no Baile dos Jorges
 

 

“Tenho sempre uma relação muito gratificante com Brasília, não conseguimos ficar um ano sequer sem passar por aqui e fazer uma grande festa”, promete Jorge Ben Jor.


Seu Jorge também apresentará sucessos de seus quatro álbuns e três DVDs. O cantor, conhecido por misturar gêneros musicais diversos em suas apresentações, como samba, reggae, funk e rap, vai embalar a plateia ao som das músicas da nova turnê, como Felicidade, Tá em tempo e Babydoll, além de antigos hits, como Burguesinha e Carolina.


Para representar o samba-rock, ritmo que surgiu da criatividade dos frequentadores dos bailes, misturando o som do rock com os passos do samba, Jorge Ben Jor vai cantar hits conhecidos como A minha menina, e É só sambar. Está previsto que os artistas cantem juntos.


Baile dos Jorges: shows com Seu Jorge e Jorge Ben Jor

Neste sábado (15/8), às 21h, no Ginásio Nilson Nelson. Ingressos: R$60 a R$250 (referentes à meia entrada). Pontos de venda: GTR – Instituto de Música (708/709 Norte, 111 Sul). Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Brasília Shopping Pontão do Lago Sul). Casa do Cowboy (Taguatinga). Bilheteria Digital (Pátio Brasil). Informações: (61) 3342-2232. Classificação: área open bar – 18 anos, demais áreas – 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES