Brasília-DF,
24/ABR/2024

Comédia juvenil Três na pista coloca os homens no divã

Peça em cartaz no Teatro dos Bancários tem Leandro D'Melo, Miguel Rômulo e Ronny Kriwat no elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:14/08/2015 06:03Atualização:13/08/2015 17:54
Leandro D'Melo, Miguel Rômulo e Ronny Kriwat - três amigos com dilemas amorosos (Sérgio Baia/Divulgação)
Leandro D'Melo, Miguel Rômulo e Ronny Kriwat - três amigos com dilemas amorosos


O sujeito entristecido com o fim de um namoro, o garanhão com fama de pegador, o descolado que não liga para compromissos. A comédia Três na pista lança um olhar cômico sobre o universo masculino e os três tipos comuns no cotidiano de jovens solteiros. O foco, mais que as conquistas amorosas de cada um, é entender como pensa e age o homem moderno diante de uma sociedade cada vez mais aberta à independência feminina.

“Eles têm personalidades peculiares, mas um traço comum: a vida de solteiro. Como é um texto ágil, leve e descontraído, durante vários momentos da apresentação quebramos a quarta parede, como é chamada a linha imaginária que divide elenco e público”, comenta o ator Leandro D’Melo, que compartilha os palcos com Miguel Rômulo e Ronny Kriwat.

Em cena, Leandro, Miguel e Ronny vivem três amigos de infância que se encontram depois do futebol e, entre goles de cerveja, trocam confidências. Curiosamente, após meses de ensaios, os atores se tornaram grandes amigos, refletindo, na vida real, a cumplicidade que exibem durante a apresentação.

Embora a peça coloque os homens no divã, serve como divertimento para toda a família. “As mulheres, principalmente, vão entender o que está sendo dito em cena. Fazemos um retrato escrachado do cotidiano”, complementa D’Melo.

Três na pista
Com Leandro D’Melo, Ronny Kriwat e Miguel Rômulo.
Direção de Rogério Fabiano e roteiro de Ingrid Zavarezzi.
Hoje e amanhã, às 21h; e domingo, às 20h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 9801­1901/ 8212­9427). Ingressos a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do Teatro ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Não recomendado para menores de 10 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES