Brasília-DF,
20/ABR/2024

Dani Black lança turnê com show amanhã, no Teatro Brasília

O cantor traz 'Dilúvio' para show em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/08/2015 06:30Atualização:20/08/2015 19:25
Cantor e compositor escolheu a capital para a estreia de Dilúvio, com canções do seu segundo disco (Paulo Bueno/Divulgação)
Cantor e compositor escolheu a capital para a estreia de Dilúvio, com canções do seu segundo disco
 
 
A identificação entre Brasília e Dani Black fez com que o cantor e compositor escolhesse a capital federal como palco do show de lançamento da turnê Dilúvio. “A galera aqui gosta de som, está interessada em descobrir coisas novas e compartilhar. Não é à toa que é celeiro e grandes músicos”, declara.

No show, o público poderá conferir todas as músicas do disco homônimo ao show, recentemente disponibilizado para download no site do cantor. Além das novas, Areia, Seu gosto e Maior, alguns sucessos do disco anterior estarão presentes.

Dani Black conta que seu processo criativo vem do cotidiano, de fatos aparentemente comuns e diz que está sempre “à disposição das fagulhas, daquilo que é o início de um incêndio criativo”, o músico explica. Estou compondo sempre. Não só quando estou fazendo um disco ou quando faço uma música pra uma situação específica. Quando estou andando na rua, ou com o violão na mão, ou no meio de uma conversa, não importa, de alguma maneira sempre fico atento”. 

O artista afirma que a música o ajuda a organizar  bagunça interna e leva sua própria intensidade para os shows.

Dilúvio
Show do cantor e compositor Dani Black. Teatro Brasília (Hotel Royal Tulip Alvorada; 3424-7121. Amanhã, às 21h. Ingressos a R$ 50 e R$ 25 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES