Brasília-DF,
25/ABR/2024

Roupa Nova faz apresentação única na cidade neste domingo

O grupo, que tem mais de 30 anos de carreira, se apresenta na boate Bamboa Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:04/09/2015 06:00Atualização:03/09/2015 17:30
Eles têm 22 discos e 5 DVDs gravados: vendas dos produtos já bateram a marca de 5 milhões (Marcos Hermes/Divulgação)
Eles têm 22 discos e 5 DVDs gravados: vendas dos produtos já bateram a marca de 5 milhões

O grupo, mesmo após a longa carreira de shows e apresentações pelo país, mantém ainda seus integrantes originais na formação. O Roupa Nova já lançou 22 CDs, 5 DVDs e alcançou a marca de 5 milhões de vendas. No domingo, o público acostumado a assistir aos shows do grupo em locais de grande porte, como o Ginásio Nilson Nelson, poderá conferir, bem de perto, na Bamboa, sucessos que marcaram diferentes fases da carreira da banda e escutar canções conhecidas, como Dona (de Roque Santeiro), Coração Pirata (de Rainha da Sucata) e Whisky a Go-Go (da novela Um sonho a mais).

A banda se formou no início da década de 1980, no Rio de Janeiro, e ainda hoje se encontra em plena atividade. A formação é composta pelos músicos Cleberson Horsth (teclados e vocal), Paulinho (voz e percussão), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra, voz e vocal), Nando (baixolão, baixo acústico, violão, voz e vocal), Serginho Herval (bateria, djembe, voz e vocal) e Kiko (violão, guitarra, voz e vocal).

Além do show do Roupa Nova, a noite da Bamboa vai receber o DJ brasiliense Gusttavo Carvalho, com um setlist diversificado, que passa pelo Low Bpm, Deep house e progressive house. O DJ já tocou com grandes nomes da música eletrônica, incluindo Fat Boy Slim e Steve Angelo. A festa começa às 21h.

Duas perguntas // Paulinho, do Roupa Nova

Quais são as músicas que o público nunca deixa de pedir? Como é cantar essas mesmas canções depois de tanto tempo?
Nós não deixamos de cantar nos shows alguns sucessos que o público adora e sempre quer ouvir, acho que as mais pedidas são Whisky a Go Go, Dona e Anjo. A gente não se cansa, enjoa de cantar, ou nada do tipo. Depois de tanto tempo a gente se acostuma tanto com algumas músicas que elas já saem naturalmente, fazem parte da gente. É sempre muito bom ver a galera curtir e cantar junto.

Como é o novo projeto de vocês, o Todo amor do mundo?
Esse projeto é composto por 19 músicas que vão se entrelaçando para contar uma história da qual elas fazem parte. Elas contam um enredo de amor, paixão, briga, religião, esses temas que todo mundo passa e que todo mundo quer ouvir. As canções fazem parte do enredo, não são músicas soltas ou isoladas.

Bamboa Brasília com Roupa Nova
Setor Hípico, Área Especial, Conjunto 22, Parte E-Próximo ao Park Shopping. Domingo, a partir das 21h. Ingressos: R$ 80 (pista, meia-entrada) e R$ 110 (camarote, pista). Informações: 3334-4450. Classificação indicativa: 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES