Brasília-DF,
23/ABR/2024

Felipe Netto traz stand up a Brasília

Em 'Minha vida não faz sentido', o comediante brinca com fatos do cotidiano do público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:11/09/2015 07:00Atualização:10/09/2015 19:07

Felipe Netto faz piada com a saga Crepúsculo (Arquivo Pessoal. Ator Felipe Neto)
Felipe Netto faz piada com a saga Crepúsculo
 

um dos maiores fenômenos da internet brasileira, o comediante, vlogger e ator Felipe Netto desembarca em Brasília para encarar os palcos. Em Minha vida não faz sentido, o humorista retoma as temáticas e provocações que o tornaram conhecido no meio virtual.

Ao longo do espetáculo, Felipe brinca com tendências atuais, sucessos populares — como a saga Crepúsculo — e provoca a plateia ao abordar temas relacionados ao preconceito e à intolerância social. Sem seguir a linha tradicional da comédia stand up, o artista carioca aposta na irreverência e em um roteiro específico para o teatro.

Depois de conquistar o público jovem por conta do canal Não faz sentido, Felipe levou a linguagem para outros empreendimentos, como o Parafernalha, que se tornou o segundo maior canal de comédia do país, atrás apenas do pessoal do Porta dos Fundos. A iniciativa gerou ainda um livro e a peça, que o brasiliense terá a chance de conferir neste fim de semana.

Serviço
Minha vida não faz sentido
De Felipe Netto. No Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Hoje, às 21h; amanhã, às 19h e às 21h; domingo, às 18h. Ingressos a R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES