Brasília-DF,
25/ABR/2024

O grupo Pequeno cidadão chega a Brasília com show de música psicodélica para crianças

Edgard Scandurra, do Ira!, Taciana Barros, da Gang 90, e o produtor Antônio Pinto fazem parte da trupe

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/09/2015 06:01

Músicas como 'Tchau chupeta'; 'Sapo-boi'; 'O sol e a lua' e 'Mamãe tamo chegando?' fazem parte do repertório do show (Pequeno cidadão/Divulgação )
Músicas como 'Tchau chupeta'; 'Sapo-boi'; 'O sol e a lua' e 'Mamãe tamo chegando?' fazem parte do repertório do show

 

Neste fim de semana, a criançada terá a oportunidade de ir a um show parecido com os que os pais frequentam, mas com muita animação, brincadeiras e cores. O grupo musical Pequeno cidadão, formado por Edgard Scandurra, do Ira!, Taciana Barros, da Gang 90, e  pelo produtor Antônio Pinto, fará uma apresentação de música psicodélica para crianças.

 

Canções do primeiro e do segundo CDs da banda, como Tchau chupeta; Sapo-boi; O sol e a lua e Mamãe tamo chegando? fazem parte do repertório. Segundo Taciana, as músicas têm influência dos anos de 1970 e agradam crianças de diferentes faixas etárias. “O show estimula todos os canais de percepção, com uma mistura muito grande de sensações. Por isso chamamos de show psicodélico”, explica a cantora.

 

No palco, cenários interativos confeccionados de materiais recicláveis compõem o ambiente e mostram aos pequenos que se pode fazer arte com o que os cerca. Durante o espetáculo, os pequenos podem se levantar das cadeiras, dançar e pular. “É um show para as crianças dançarem e os pais emagrecerem”, brinca a cantora.

Serviço

 

Pequeno Cidadão
Caixa Cultural (SBS, Q. 4, Lt. 3/4;206-9448). Domingo, às 15h e às 17h, Entrada: R$ 10 e R$ 5 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES