Brasília-DF,
21/JUL/2018

Sons da Noite: Roberto Carlos, Scalene e Fernanda Takai são algumas das atrações desse fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/09/2015 06:05Atualização:17/09/2015 16:17

SONS DA NOITE


Eu recomendo

Sons de Brasília é o nome do projeto criado pelo cavaquinista e compositor Léo Benon que estreia hoje, às 20h30, na Sala Loyola do Centro Cultural Brasília (SGAN 601). Ele será acompanhado por Dudu 7 Cordas, Júnior Viegas (pandeiro) e Nelsinho Serra (cavaquinho) e tem o violonista Fernando César como convidado especial. Classificação indicativa livre.

Reggae germânico

Em turnê pela América Latina, a germânica Reggaband chega à capital em 27 de setembro para apresentação na Praça dos Três Poderes. O show, com muito reggae e ritmos latinos, celebra os 25 anos da unidade alemã. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

Lepo lepo

A banda Psirico, liderada pelo vocalista Márcio Victor, é a atração da festa Exculaxxxo Sunset, que promete agitar área próxima à Concha Acústica (Orla Norte do Lago Paranoá), em 26 de setembro. Rafa Ramalho, Jonnes Velloso, Zé Marco & Miguel e o DJ Hugo Dropp são outros destaques. Não recomendado para menores de 18 anos.

Parceiro brasiliense

No repertório do show Na medida do impossível que fará de quinta-feira a domingo da próxima semana, no Teatro da Caixa, Fernanda Takai vai mostrar canções autorais — registradas em premiado CD homônimo. Entre elas está Quase desatento, composta em parceria com Marina Lima e com o piauiense-brasiliense Climério Ferreira.

Primeira fila


Roberto Carlos vem a Brasília desde a época da Jovem Guarda. Aqui já fez muitas apresentações — a maioria no Ginásio Nilson Nelson. A última, porém, em agosto de 2013, foi no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Em seu retorno à cidade, em 26 de setembro, o Rei, pela primeira vez, vai cantar para os fãs num ambiente aconchegante, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Sul).

O espetáculo antecipa o lançamento do DVD Roberto Carlos —Primeira fila, gravado em 11 e 12 de maio, no lendário Abbey Road Studios (que era utilizado pelos Beatles), em Londres. O single do projeto é uma nova versão do clássico Eu te amo, eu te amo, eu te amo, que faz parte da trilha sonora da novela A regra do jogo. Não recomendado para menores de 18 anos.

De graça


Logo depois de se destacar no reality show SuperStar, a banda Scalene lotou o ginásio da Ascade, em show de reencontro com o público brasiliense. Mais recentemente, tocou para muita gente no encerramento da Bierfest, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Na quinta-feira próxima, às 21h, a banda liderada por Gustavo Bertoni faz show gratuito na Praça das Palmeiras, no Terraço Shopping. Classificação indicativa livre.

Canto livre

Longe dos palcos da cidade há bastante tempo, Cláudio Nucci se apresenta amanhã, às 21h, no Clube do Choro. Quem acompanha a trajetória do ex-integrante do grupo Boca Livre vai poder curtir novamente canções como Sapato velho, Quem tem a viola, Quero quero e, claro, Toada, sempre presentes no repertório do cantor. Não recomendado para menores de 14 anos.

Grande pianista

Leandro Braga, pianista que já acompanhou Chico Buarque, Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Djavan vai tocar em duo com o violonista goiano-brasiliense Lucas de Campos hoje, às 20h. O show, pelo projeto Sextas sonoras, é no Cest la Vie (408 Sul). Classificação indicativa livre.

Pop erudito


A mistura de música erudita, rock, pop e soul music feita pela dupla 2 Cellos, formada pelos croatas Luka Sulic e Stjepan Hauser, poderá ser apreciada em 27 de setembro durante concerto no Net Live Brasília (Orla Norte do Lago Paranoá). O repertório traz como destaques peças de Bach e Vivaldi e canções de Elton John, Michael Jackson e Iron Maiden. Não recomendado para menores de 16 anos.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES