Brasília-DF,
29/ABR/2024

CCBB realiza evento em homenagens aos 50 anos da Jovem Guarda

Programação oferecerá opções para fãs e curiosos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:25/09/2015 07:30
As comemorações seguem firmes para celebrar os 50 anos de um dos maiores movimentos  musicais brasileiros, a Jovem Guarda, que teve como marco o nascimento de um programa de televisão de mesmo nome, apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. O Centro Cultural Banco do Brasil preparou uma programação especial que contará com uma série de shows: Lafayette e os Tremendões (com Getúlio Côrtes), hoje; Jerry Adriani, amanhã; e Wanderléa, a Ternurinha, que fecha a programação domingo.
 
Wanderléa fecha o projeto com hits dançantes e românticos (Jairo Goldfus/Divulgação)
Wanderléa fecha o projeto com hits dançantes e românticos
 
 
O projeto oferece ainda encontros abertos ao público entre os artistas e especialistas. O curador do evento é Marcelo Fróes, estudioso e autor do livro Jovem Guarda em ritmo de aventura. Além de Marcelo, foram convidados para participar dos debates os jornalistas Irlam Rocha Lima, do Correio; José Teles, do Jornal do Commércio, de Recife; e o pesquisador, compositor e cantor dos anos 1960, Albert Pavão.


Jovem Guarda 50 anos
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Trecho 2). Hoje, às 12h30, encontro com Lafayette e Getúlio Côrtes, mediado por Irlam Rocha Lima. Hoje, às 20h30, show de Lafayette e Os Tremendões com Getúlio Côrtes. Amanhã, às 12h30, encontro com Jerry Adriani e José Teles. Amanhã, às 20h30, show de Jerry Adriani e músicos. Domingo, às 12h30, encontro com José Teles e Marcelo Fróes, mediado por Irlam Rocha Lima. Domingo, às 20h30, show de Wanderléa e músicos. Ingressos para os shows: R$ 10 e R$ 5 (meia). Os debates têm entrada franca mediante retirada de senha. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES