Brasília-DF,
17/MAR/2024

Espetáculo 'Desconcerto' faz últimas apresentações a céu aberto

A Cia. Dukontra leva a peça para o Parque da Cidade e para a Torre de TV neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/09/2015 06:03

'Desconcerto' é apresentado ao ar livre e em sessões gratuitas
 (Dani Oliveira/Divulgaçao)
'Desconcerto' é apresentado ao ar livre e em sessões gratuitas

 

Desde o início do mês, a companhia Dukontra tem levado a peça Desconcerto, montada e dirigida por Alisson Araújo, para Ceilândia, Taguatinga, Guará e Plano Piloto. Neste fim de semana, o grupo faz as duas últimas apresentações a céu aberto, no Parque da Cidade e na Torre de TV.


Mesmo cheia de trapalhadas, a história trabalha o sensível tema da autoaceitação. Na peça, o público acompanha a saga dos palhaços Bené (Bernardo Ouro Preto) e Lelé (Giseli Tressi) na busca de uma nova carreira artística. Com a ajuda do público, a dupla mergulha no universo de outras profissões, mas percebe que nasceu para ser o que realmente é: palhaço. Assim eles redescobrem as outras faces que a vida e a felicidade podem ter.


“O espetáculo agrada todas as idades — idosos, jovens, adultos e crianças interagem com os personagens durante toda a apresentação. É um programa voltado para toda a família”, diz Bernardo.

SERVIÇO


Desconcerto

 

Espetáculo com cia Dukontra. Parque Ana Lídia (Parque da Cidade). Amanhã, às 10h30. Torre de TV (Eixo Monumental). Domingo, às 17h. Informações: 8222-2031. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES