Brasília-DF,
17/MAR/2024

Com toques de fábula o espetáculo 'Abigail e a girafa' mostra a força da amizade

Na peça, a curiosa Abigail conhece uma girafa com quem começa uma relação especial

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:02/10/2015 06:09Atualização:01/10/2015 17:55

 A trilha sonora e o cenário com projeções de animações fazem parte da peça (Divulgação )
A trilha sonora e o cenário com projeções de animações fazem parte da peça

A partir deste fim de semana, a criançada poderá se divertir com a peça Abigail e a girafa, encenada e dirigida pela atriz brasiliense Miriam Virna. No espetáculo, a menina, curiosa e cheia de animação, dorme cedo para estar disposta no passeio escolar da manhã seguinte. Ansiosa, espera com muita expectativa a visita ao zoológico, onde acaba conhecendo uma girafa diferente, que vira uma amiga bem especial.


Na peça, Miriam Virna, ao lado dos atores Roberto Dagô e Jessica Cardoso,  faz uma encenação repleta de poesia. Animações projetadas e bonecos fazem parte do show, que tem como objetivo proporcionar uma narrativa mágica, com retrato de sonhos e viagens fantásticas.


A partir do diálogo inusitado entre a menina e a girafa e da trilha sonora inspirada em ritmos africanos, a história se constrói com as duas personagens passando por diferentes mundos. A imaginação é conduzida pelo poder da amizade, da liberdade e da alegria de viver.

Serviço

Abigail e a girafa
Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Cj. 22; 3108-7600). Amanhã e domingo, às 16h. Ingressos a R$ 10 e R$ 5 (meia). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES