Brasília-DF,
17/MAR/2024

Saulo se apresenta em show no Parque da Cidade com o grupo Melanina Carioca

Na última vez que esteve na capital, o cantor prometeu que voltaria e, agora, faz valer suas palavras

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:02/10/2015 06:52
O cantor baiano Saulo prometeu e voltou com a turnê de Baiuno (George Mendes/Divulgação)
O cantor baiano Saulo prometeu e voltou com a turnê de Baiuno
Assim que o cantor Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, encerrou seu show na capital em julho, ele já cantou a pedra: “estarei de volta em setembro”. Promessa cumprida, o baiano se apresenta amanhã, a partir das 15h, no Bosque dos Pinheiros, localizado no estacionamento 4 do Parque da Cidade.
 
O artista retorna à cidade com a turnê do disco Baiuno lançado neste ano. O álbum mostra o lado poético do cantor, unido a canções mais lúdicas, que trazem influência da música afrobrasileira. “Baiuno é a criança que mora em cada um de nós e que em algum momento se perdeu. O Nordeste e África são a raiz”, explica o cantor.
 
No repertório, Saulo tocará as faixas do CD, como Leve-me ao mar, Floresça e Prece ao coração, além dos hits da carreira Não precisa mudar, Raiz de todo bem e Singela bruta. O show do artista está previsto para as 19h30.
 
Antes, o evento receberá o grupo Melanina Carioca, formado por uma trupe de atores do morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. A banda apresentará as canções do primeiro DVD da carreira, Vivendo de amor, lançado em junho deste ano.


Serviço
Saulo no Parque
Bosque dos Pinheiros (Estacionamento 4 do Parque da Cidade). Amanhã, às 15h, com shows de Saulo, Melanina Carioca e DJs. Ingressos a R$ 100 (mulheres) e R$ 110 (homens). Valores de meia-entrada. Pontos de venda: Koni (209 Sul, 109 Norte, QI 11, Águas Claras e Taguatinga Shopping). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES