Brasília-DF,
26/ABR/2024

Los Hermanos volta a Brasília três anos depois

Com show no Pavilhão do Parque da cidade, banda pretende tocar sucessos dos quatro CDs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:09/10/2015 06:04Atualização:10/10/2015 11:07

Los Hermanos volta a Brasília depois de três anos (Jorge Cardoso/CB/D.A Press)
Los Hermanos volta a Brasília depois de três anos

Em 2007, quando anunciou um recesso por tempo indeterminado, o grupo Los Hermanos estava no auge da carreira. Dois anos antes, havia lançado 4, disco com os sucessos Morena e O vento. Elogios não faltavam ao novo projeto, que vendeu mais de 50 mil cópias. O CD revelava novos ventos e influências no grupo carioca, que começou com um pé no ska e no hardcore mas, aos poucos, mergulhou na calmaria do samba e do pop.


Ocasionalmente, a banda volta a cair na estrada e a se reunir. Um novo encontro dos barbudos com o público brasiliense acontecerá neste sábado (10/10), quando Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba tocam no Pavilhão do Parque da Cidade. Mais que canções do último álbum, os músicos chegam à cidade com setlist que contempla clássicos dos quatro CDs de estúdio.


LH em livro


Na última semana foi lançado um livro fotográfico da turnê de 15 anos do Los Hermanos, realizada em 2012. A obra contém 208 imagens poéticas registradas por Caroline Bittencourt, fotógrafa que acompanhou os músicos nas 25 apresentações pelo país, incluindo a de Brasília. “Um registro à altura do apreço que temos pela trajetória que construímos juntos”, escreveu, no prefácio, o tecladista Bruno Medina.


SERVIÇO


Los Hermanos
Sábado (10/10), às 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade (Rua Parque da Cidade, s/n, Asa Sul). Ingressos a R$ 100 (meia), à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou pelo site www.livepass.com.br. Assinsntes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES