Brasília-DF,
20/ABR/2024

Arnaldo Antunes faz show em Brasília

O cantor se apresenta gratuitamente e quem abre o show é Móveis Coloniais de Acaju

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/10/2015 06:50Atualização:15/10/2015 13:46
Cantor Arnaldo Antunes no Acústico MTV (Marcos Vilas Boas/Divulgação)
Cantor Arnaldo Antunes no Acústico MTV
 
Arnaldo antunes apresenta o novo disco, Já é, no projeto Palavra em Movimento do Museu dos Correios. O evento é gratuito e acontece neste domingo (18), com a presença da banda brasiliense Móveis Coloniais de Acaju.
 
Com o frescor de coisa nova, este é o primeiro show do álbum fora de São Paulo. “É uma delícia estrear trabalho novo, especialmente em espaços abertos, que acabam atraindo um público muito caloroso e vibrante pelo próprio caráter do evento.” Arnaldo vai cantar 11 músicas inéditas e mais 10 de outras épocas que dialogam com a nova produção.
 
O Palavra em Movimento começa às 15h com Sarau de Poesias, seguido pelo coletivo de DJs Criolina e, às 17h, pela Móveis Coloniais, que abre o show de Arnaldo Antunes. Entre as canções do repertório inédito, estão Se você nadar, em parceria com Márcia Xavier, e Naturalmente, naturalmente, com Dadi Carvalho e Marisa Monte.
 
O show também conversa com a exposição visual de poesias do artista no Museu dos Correios. “Não me sinto exatamente um artista plástico, mas um poeta visual, que guia as palavras em direção a linguagens visuais de diversas naturezas”.
 
Sobre o álbum

Ja é, o 16º disco solo do artista, vem com uma pegada mais tranquila. “Está mais sereno, tanto musicalmente quanto nas temáticas.” As 15 faixas inéditas que compõem o álbum são resultado de uma viagem aos quatro cantos do mundo. Produzindo cerca de um disco por ano desde Iê iê iê (2008), Arnaldo resolveu tirar seis meses sabáticos. “Vinha de um momento atribulado de produção e nunca tinha parado por mais de um mês”. No começo do ano, ele e sua mulher, Márcia Xavier — diretora de arte e fotografia — visitaram Paraty, os Estados Unidos, a Índia e a Itália.
 
Serviço
Palavra em Movimento
Estacionamento do Museu dos Correios (Setor Comercial Sul - Q. 4, Bl. A, nº 256). Domingo, das 15h às 21h. Entrada franca. Informações: 3213-5076 . Classificação indicativa livre 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES