Brasília-DF,
19/ABR/2024

Tiê traz turnê com hit 'A noite' à cidade

O novo disco Esmeraldas tem música tema da personagem de Bruna Marquezine

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Samir Mendes - Diversão & Arte Publicação:16/10/2015 06:45Atualização:16/10/2015 12:53
Cantora Tiê no Feitiço Mineiro (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
Cantora Tiê no Feitiço Mineiro
 
A cantora paulista Tiê continua aproveitando o sucesso de Esmeraldas, terceiro disco de sua carreira solo. Lançado em setembro de 2014 e impulsionado pela música A noite (La notte), tema da personagem de Bruna Marquezine na novela global I love Paraisópolis, o trabalho levou a artista ao primeiro lugar de músicas mais tocadas no site da emissora Globo, além de ultrapassar nove milhões de visualizações no YouTube com o vídeo da canção.
 
Neste fim de semana, Tiê estará em Brasília para três shows da turnê Esmeraldas, na Caixa Cultural.
Para os shows deste fim de semana na Caixa, Tiê estará acompanhada de André Whoong (teclado, guitarra e violão), Magno Vito (baixo) e Gianni Dias (guitarra, violão). Além de canções como A noite, All around you e Máquina de lavar, o público poderá conferir sucessos como Dois, Piscar o olho, e canções de Sweet Jardim e A coruja e o coração, dos dois primeiros álbuns.

Serviço
Tiê - Show da turnê Esmeraldas

Teatro da CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4). Hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. Ingresso: R$ 20 e R$ 10 (meia) Meia-entrada: estudantes, professores, funcionários e clientes CAIXA, pessoas acima de 60 anos e doadores de brinquedo. Informações: 3206-6456. Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES