Brasília-DF,
23/ABR/2024

Feitiço Mineiro fará tributo ao poeta Fernando Brant

Tavinho Moura, Mariana Brant e o violonista Beto Lopes prestarão homenagem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:16/10/2015 06:41
Fernando Brant e Tavinho Moura (Ignacio Costa/Divulgação)
Fernando Brant e Tavinho Moura
 
Durante quase duas décadas, um show marcou as comemorações de aniversário do Feitiço Mineiro: Conspiração dos poetas, protagonizado por Fernando Brant e Tavinho Moura. A morte do poeta mineiro, em junho último, poderia inviabilizá-lo, mas o público que comparecer hoje ao bar e restaurante da 306 Norte, vai apreciá-lo, em forma de tributo.
 
“Ao lado da Mariana Brant e do violonista Beto Lopes, presto homenagem ao meu querido parceiro, levando ao brasiliense, que sempre nos acolheu com carinho, um show semelhante ao que fazíamos”, diz Tavinho Moura. “Vamos dedicá-lo, também, à memória de Jorge Ferreira, outro grande amigo que, fisicamente, não está mais entre nós.”
 
Tavinho deixa claro que o clima de alegria e descontração do Conspiração dos poetas se mantém nesta retomada no Feitiço. “Não queremos nenhum chororô, até porque nem Fernando nem Jorge gostariam disso”, anuncia. Clássicos como Bola de meia, bola de gude, Travessia,  Nos bailes da vida e Paixão e fé estão no repertório.

Serviço
Conspiração dos poetas
Show de Tavinho Moura, Mariana Brant e Beto Lopes hoje, às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico: R$ 35. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3272-3032.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
geraldo boaventura 16 de Outubro às 20:04

O canto diferenciado de Mariana Brant, onde voz e emoção se unem de forma perfeita, permite reviver o grande poeta e pessoa Fernando Brant. Inesquecível!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES