Brasília-DF,
23/JUL/2018

Kelly Key faz show na área interna do Mané Garrincha

A cantora é atração especial da festa Sensualize %u2014 edição Halloween

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/10/2015 06:39Atualização:16/10/2015 12:55
Cantora Kelly Key (Record Entretenimento/Divulgação)
Cantora Kelly Key
A cantora Kelly Key (foto), que se manteve por um tempo longe do mundo da música, está de volta a Brasília para apresentação amanhã, às 22h, na área interna do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Ela é a atração principal da festa Sensualize — edição Halloween.
 
Mais conhecida agora como musa fitness, a artista relembrará hits da carreira como Baba, Adoleta, Anjo e Cachorrinho. As músicas do disco No controle, lançado em fevereiro deste ano, também são esperadas, como a faixa-título, Quem é e Meu anjo, além de remixes como Quarto 313.
 
A noite ainda terá mais momentos “flashback”, com a presença do grupo Spice Girls Cover, que interpretará os principais sucessos da girlband britânica, como Wannabe e Say you’ll be there. Além de Kelly Key e banda, a festa Sensualize contará com os DJs Fuzuê, Dan Martins, Rippel, Coletivo Índios, Renoo e Vitão $$ no comando das picapes.
 
Três perguntas // Kelly Key
 
O que o público pode esperar do show?
Podem esperar muita dança, vamos resgatar a infância e adolescência de muita gente. É um show bem dançante e a gente vem fazendo essa turnê ao longo do ano. Já vi que a festa tem um tema bem interessante, então, fizemos alguns figurinos pensando nisso. Estou muito ansiosa.

Como é a sua relação com Brasília?
Eu estou com saudade, acho que tem um ano que vou para a cidade. É um local que sempre me recebeu muito bem.

O que você vai tocar na festa?
Gosto de deixar sempre como surpresa, mas é claro que meus sucessos antigos não vão faltar. Toco músicas de artistas amigos também. Estou torcendo para ficar pronto um medley especial que estou preparando para essa turnê. 
 
Os ingressos custam R$ 30 (sujeito a alteração). Pontos de venda: Ceubinho (UnB), Pizzaria Dom Bosco (Ceub), Paradiso Cine Bar (306 Sul), Sushi Bom (409 Norte), Nutty Bavarian (Pier 21) e Laika Café (Gilberto Salomão).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES