Brasília-DF,
16/OUT/2018

Gabriela Doti lança CD autoral em show no Teatro da Caixa

A cantora brasileira de raízes uruguaias canta canções dos dois disco lançados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/10/2015 06:55Atualização:23/10/2015 12:52
Após quatro anos de produção, Gabriela Doti apresenta os dois álbuns novos no teatro Caixa Cultural (Paula Ragucci/Divulgação)
Após quatro anos de produção, Gabriela Doti apresenta os dois álbuns novos no teatro Caixa Cultural
Cantora brasileira de raízes uruguaias, Gabriela Doti apresenta show de lançamento dos discos autorais Aguas del tiempo e La niña en la pantalla. As produções inéditas revelam a inspiração da compositora na diversidade cultural de ritmos latinos e norte-americanos. Gravados simultaneamente, os álbuns resultam de um processo de quatro anos de criação.

Aguas del tiempo tem como influências a MPB, o jazz, o blues, o tango, o samba, a bossa nova, o flamenco e o pop. Já em La niña en la pantalla, a cantora vai do pop latino ao rock, com levadas de reggae e do folk rio-platense, até a milonga e a nova trova cubana. A energia na interpretação das canções é característica marcante de ambos os discos.

Durante o show, quem embala os ritmos são os músicos Serge Frasunkiewicz (piano e teclados), Oswaldo Amorim (baixo), Paulo André Tavares (violão), Rodrigo Bezerra (violão e guitarra), Misael Barros (bateria), Léo Barbosa (percussão), Bruno Medina (saxofone), Marcos Santos (trompete e flugelhorn) e Ted Falcon (violino e badolim).

Serviço
Gabriela Doti
Hoje, às 20h, no teatro Caixa Cultural (SBS, Qd. 04, Lt. 3 e 4). Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES