Brasília-DF,
26/ABR/2024

Maria Bethânia se apresenta em Brasília

A cantora foi a homenageada na 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira no Rio de Janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:30/10/2015 06:00Atualização:29/10/2015 18:25
Maria Bethânia terá como convidados Zélia Duncan,  João Bosco, Lenine, Chico César e Arlindo Cruz (Marcelo Gandra/Agecom)
Maria Bethânia terá como convidados Zélia Duncan, João Bosco, Lenine, Chico César e Arlindo Cruz

Maria Bethânia será a principal atração do espetáculo em 26 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Sul, próximo à Ponte JK), que dará sequência à turnê do 26º Prêmio da Música Brasileira. A direção artística é de José Maurício Machline.

Grande homenageada na 26ª edição do prêmio, durante cerimônia realizada em 10 de junho último, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a Abelha Rainha terá como convidados na apresentação em Brasília um elenco estelar, formado por Zélia Duncan, João Bosco, Lenine, Chico César e Arlindo Cruz, que interpretarão canções do repertório da cantora baiana. Nos acompanhamentos estará uma banda formada por 13 músicos, sob direção musical do pianista Leandro Braga.

Entre 3 e 5 próximos haverá a pré-venda de ingressos para clientes Ourocard, do Banco do Brasil, pelo site www.guicheweb.com.br. A partir do dia 6, os ingressos poderão ser adquiridos pelo site ou em bilheteria no local do show. A divulgação dos preços ocorrerá em breve. Não recomendado para menores de 14 anos.

Eu recomendo
Um dos shows mais aguardados dos projetos do Clube do Choro é o de Armandinho Macedo. No deste ano, que homenageia Dominguinhos, o virtuoso guitarrista baiano, pela primeira vez, será acompanhado por Reco do Bandolim e grupo Choro Livre. Com certeza, um grande encontro. Não recomendado para menores de 14 anos.

Alta temporada
O verão promete! Nos próximos dois meses, se instala na Orla Norte do Lago Paranoá (na área da Concha Acústica) o Aloha Day Club, que promete oferecer boa gastronomia, música e entretenimento. A programação musical tem na abertura, em 28 de novembro, show do grupo Sorriso Maroto. Na sequência, se apresentam: Tomate (5/12), Harmonia do Samba (12/12), Mamara e Maiara e Maraísa (19/12), Timbalada e Maskavo (26/12). Não recomendado para menores de 18 anos.

Para transmutar
Quem volta à cidade no próximo dia 13 são BNegão & Os Seletores de Frequência. O grupo, liderado pelo ex-integrante do Planet Hemp, fará show de lançamento do CD TransmutAção, em festa no Arena Futebol Clube (Setor de Clubes Sul), que tem os DJs no comando das picapes LM e os DJs dos coletivos Batidão Sonoro e Criolina. Não recomendado para menores de 18 anos.

Estrela poderosa
Anitta está podendo. No último dia 25, a maior estrela do funk carioca foi agraciada pela MTV da Europa com o Prêmio EMA, atribuído a artistas de várias partes do mundo, que se distinguem anualmente. No dia 6, a cantora faz show no aniversário de quatro anos da Victoria Haus e lança na capital o CD Bang. A outra atação da festa é Lorena Simpson. Não recomendado para menores de 18 anos.

Salve Jah!
Regueiros brasileiros têm encontro marcado no salão social da AABB na próxima sexta-feira. Um grande show reunirá o cantor Rael e as bandas Mente Sã, Interface, Maneva e Tribo da Periferia. Não recomendado para menores de 18 anos.

Duas guitarras
O show do próximo dia 5, pelo projeto Quinta Mais do C’est si bon (213 Norte), junta no palco dois guitarristas brasilienses de diferentes estilos: o pop Tico de Moraes e o jazzista Ítalo Cunha. Classificação indicativa livre.

Pós Europa
Pedro Martins acabou de chegar da Europa onde fez apresentações em Montreux (Suiça) — uma delas acompanhando All Jarreau —, Paris e Lyon (França) e Krems (Áustria). Amanhã, às 21h30, ele faz show no Feitiço Mineiro, fechando a programação comemorativa dos 26 anos do bar e restaurante da 306 Norte. No repertório músicas de Milton Nascimento e de outros compositores do Clube da Esquina, além de temas autorais.Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES