Brasília-DF,
24/ABR/2024

Rafinha Bastos volta a Brasília com stand-up que conta com Marcelo Marrom

O comediante retorna na companhia de um convidado surpresa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:06/11/2015 07:00Atualização:05/11/2015 17:05

O espetáculo será filmado, e o material, utilizado em programa de tevê
 (Um Nome Comunicação/Divulgação)
O espetáculo será filmado, e o material, utilizado em programa de tevê
 

Há quem o adore, há quem o odeie. Rafinha Bastos sempre comove, de um jeito ou de outro. Foi por conta do humor ácido (e por demais sincero, para alguns), que ele se tornou um dos mais consagrados comediantes do país. Neste fim de semana, ele retorna a Brasília na companhia do humorista Marcelo Marrom para apresentar Rafinha convida.


Na estrada, Rafinha aproveita a circulação do espetáculo para colher material para um programa inédito do Multishow, a estrear. As apresentações na capital federal, como nas demais cidades, também serão filmadas. Os registros devem integrar a nova atração televisiva.


Além de Marcelo Marrom, um convidado surpresa foi anunciado. Segredo que deve permanecer em sigilo até o início da primeira sessão. Os humoristas abusam do sarcasmo, da ironia e do improviso para provocar risos sobre situações cotidianas, comuns a cada um de nós.

VOCÊ SABIA?


O ex-integrante do programa CQC, da Band, figura entre os 30 comediantes mais assistidos no YouTube, em escala mundial, e foi apontado como um dos perfis mais influentes do entretenimento brasileiro. Do outro lado, Rafinha encara forte resistência de parte do público por conta de algumas piadas e brincadeiras que teriam “passado dos limites”.

Duas perguntas Rafinha Bastos


Muitos dizem que o stand-up perdeu força, está desgastado. Ainda vale insistir no gênero?

Esse tipo de comédia está diretamente ligado ao cotidiano. Os assuntos são atuais e mudam a cada mês. Este show é especial porque criaremos piadas sobre a cidade. Este material servirá depois para um programa do canal Multishow.

 

Dizem que você anda mais “comedido” nas piadas. Podemos esperar uma versão light do Rafinha?

Eu não tenho como mudar o meu estilo de fazer humor. Acho que não saberia fazer de outra forma. Tenho certeza de que a galera que for assistir ao espetáculo vai gostar muito. É um show único e exclusivo para Brasília.

SERVIÇO


Rafinha convida
Com Rafinha Bastos, Marcelo Marrom e um convidado surpresa. No Teatro Unip (913 Sul). Amanhã, às 21h. Domingo, às 20h. Ingressos a R$ 100 (inteira). Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Lucia Teixeira 06 de Novembro às 22:33

Nem que me pagasse eu iria assistir Rafinha Bastos! Tomei horror dele, desde o episódio co Vanessa Camargo. Um homem de caráter jamais faria o que ele fez....pra mim não passa de um cafajeste.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES