Brasília-DF,
16/ABR/2024

Marcelo Jeneci apresenta pela primeira vez turnê do novo disco

A turnê do CD 'De graça' teve canções indicadas ao Grammy Latino. Noite também terá animação de DJs

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:06/11/2015 06:50Atualização:05/11/2015 17:13
Além de cantar, Jeneci costuma tocar sanfona e outros instrumentos em suas apresentações (Daryan Dornelles/Divulgação)
Além de cantar, Jeneci costuma tocar sanfona e outros instrumentos em suas apresentações
 
Um dos nomes mais aclamados da nova MPB, Marcelo Jeneci traz a Brasília a turnê do segundo álbum da carreira, De graça. O artista apresentará nesta noite composições como Um de nós, De graça, O melhor da vida e Nada a ver, todas do novo trabalho. Sucessos do primeiro disco, Feito pra acabar (2010), como Pra Sonhar e o hit Felicidade, não ficarão de fora.
 
Com iluminação de Alê Domingues e projeções de Carlos Pedrañez, Jeneci (voz, teclado e sanfona) subirá ao palco acompanhado por Laura Lavieri (voz), Regis Damasceno (baixo e violões), Ricardo Prado (guitarra e teclados), Richard Ribeiro (bateria), Estevan Sinkovitz (guitarra) e João Erbetta (guitarra). A festa terá ainda a participação dos DJs New Chicks On The Block e Maraskin.
 
“Começamos a turnê há dois anos e eu estava querendo muito tocar em Brasília, cidade que a gente sempre adora voltar”, afirmou o multi-instrumentista ao Correio, antes de embarcar para o show na capital.
 
Em 2014, o álbum De graça foi indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum de MPB e Jeneci ganhou da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) o prêmio de melhor compositor do ano.
 
Produzido por Kassin e coproduzido por Adriano Cintra, De graça foi gravado no Rio de Janeiro, com a participação especial de Eumir Deodato nos arranjos de orquestra.

SERVIÇO
Marcelo Jeneci
Lançamento do disco De graça. Arena F.C (Setor de Clubes Sul, tr. 3). Hoje, às 22h. Ingressos a R$ 30 (valor de meia - 1º lote), à venda na Koni Store (201 Norte, 209 Sul e 109 Norte) ou pelo site bilheteriadigital.com. Informações: 9618-5981. Assinantes do Correio pagam meia. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES