Brasília-DF,
26/ABR/2024

Durval Lelys se apresenta em show de reabertura da boate Villa Mix

O ex-vocalista e guitarrista do Asa de Águia resgata músicas que compôs para a banda e apresenta aposta para o verão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:06/11/2015 06:53Atualização:05/11/2015 16:06
Durval Lelys aposta em Ti pan pan como hit do verão (João Batista/Divulgação)
Durval Lelys aposta em Ti pan pan como hit do verão
O show Benzadeus, de Durval Lelys, amanhã, às 23h, marca a reabertura da boate Villa Mix que, completamente reformada, passa a funcionar como um espaço multiuso, disponível para eventos diversos. O cantor e compositor baiano traz para o brasiliense um projeto com três horas de duração, que contempla boa parte do repertório construído ao longo de 30 anos de carreira.
 
Com mais espaço e uma melhor estrutura, segundo a direção da casa, o Espaço Villa Mix passa a contar com camarotes maiores e menores — que podem ser modelados de acordo com o evento — e área para a plateia, em que as pessoas podem assistir aos espetáculos sentadas e em pé.
 
No caso do Benzadeus, com certeza o público vai dispensar assentos, pois a proposta de Durval é botar todo mundo para dançar. “Embora o show tenha uma parte acústica, todas as músicas que fazemos são voltadas para a festa, têm esse clima de folia”, antecipa.
 
Acompanhado por banda de sete músicos, o cantor vai revisitar seus grandes sucessos, como Com amor, Dança da manivela, Dia dos namorados, Porto Seguro, Quebra ê e Vale night. “Mas vou mostrar, também, músicas novas, entre elas Ti pan pan, que é nossa aposta para o verão e para o carnaval”, anuncia.

SERVIÇO
Durval Lelys
Show Benzadeus do cantor e compositor baiano e banda, na reabertura do Espaço Villa Mix (Setor de Hoteis e Turismo Norte), amanhã, às 22h. Ingressos: R$ 90 (feminino) e R$ 100 (masculino). Valores referentes à meia entrada. Pontos de venda: rede de lojas Koni Store. Não recomendado
para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES