Brasília-DF,
17/MAR/2024

Projota e Negra Li se apresentam na festa Maloca

Festa pretende reunir 4 mil pessoas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Fernandes especial para o correio Publicação:13/11/2015 06:00Atualização:12/11/2015 17:59
Rapper Projota se apresentará na festa Maloca (Reprodução)
Rapper Projota se apresentará na festa Maloca
O cantor projota volta a Brasília amanhã para apresentar seu primeiro disco oficial, Foco, força e fé. O artista é uma das atrações da festa Maloca, que também terá o show da cantora Negra Li, além de diversos DJs. “Brasília é animal! A última vez que estivemos aí foi um baita show”, relembra Projota.
 
Uma das músicas lançadas por ele é O homem que não tinha nada, com participação de Negra Li. “Tô muito feliz de tocar na mesma noite que ela. Ainda não tocamos essa música juntos ao vivo e essa vai ser uma grande oportunidade!”, anuncia o rapper.
 
Além das esperadas faixas românticas, o novo trabalho conta com letras sobre superação, crime, sexo e crítica social. “Estamos vivendo um momento importante. Apesar dos escândalos de racismo, há também uma corrente grande de pessoas que o combatem. Os negros não estão calados”, complementa.
 
Outra atração esperada da noite é Negra Li, que traz o RZO pela primeira vez a Brasília após o retorno do grupo. “O repertório é surpresa, mas adianto que tem para todos os gostos. Dos fãs que me conheceram com o RZO aos que acompanham a minha carreira”, conta a cantora.
 
É uma boa oportunidade para os fãs mais antigos e os da nova geração verem Negra Li e RZO juntos novamente no palco, o que não tem sido fácil. “O retorno tem sido superpositivo. A única dificuldade é conseguir conciliar a agenda de todos”, complementa a cantora.

SERVIÇO

Festa Maloca
Com Projota, Negra Li e convidados. Ascade (Sces Tc. 2, cj. 10, lt. 18). Amanhã, a partir das 22h. Ingressos a R$ 50 (1º lote), à venda no site www.bilheteriadigital.com. Informações: 3036-4950. Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES